porque
porque?
porque… não sei amar
por qual motivo ainda tento viver,
sobre luz do luar, ou entre as sombra,
beatifico cada momento como o ultimo,
e expresso o som que sai do teu peito,
imagino como foi sua vida.
aos aspectos passado em meramente
ao acaso e desvendo momentaneamente
no alvorecer a morte, o silencio…
transgride meu espirito…
num mundo frio e ausente.
Mensagens Relacionadas
Sem ter luz ou luar siga o brilho
Sem ter luz ou luar siga o brilho que for te guiar só pra cá, meu amor
#luz#luar#moveiscoloniaisdeacajuSob a luz do luar Hoje seremos só nós
Sob a luz do luar
Hoje seremos só nós.
Nós e uma noite inteira pela frente.
Trocaremos confidências, colocaremos o papo da semana em dia, falaremos de amor.
Pensei em recitar V…
"Olhar…"
"Olhar…"
Através da
luz do Luar,
pude observar
o Teu olhar…
Olhar enigmático,
que me faz
sonhar…delirar…
de intensos
desejos…por você!
A luz do luar transforma até o mais
A luz do luar transforma até o mais escuro dos pelos no mais claro reflexo de sua luz, branca.
#luz#luar#rayzerthewolf
Com as letras da paixão escrevir o seu
Com as letras da paixão escrevir o seu nome e o tatuei em meu coração, que sob a luz do luar, nem mesmo as estrelas conseguem ofuscar, o brilho intenso do seu lindo olhar.
#luz#luar#rogeriobsantosNunca é numa praia às 23
Nunca é numa praia às 23:00 da noite sob a luz do luar, ou numa praça antes do nascer do sol. É no bar, é numa taverna, num botequim qualquer, numa esquina sem iluminação, num portão velho. São nesses…
#matheushoracio#luz#luar