porque

porque?
porque… não sei amar
por qual motivo ainda tento viver,
sobre luz do luar, ou entre as sombra,
beatifico cada momento como o ultimo,
e expresso o som que sai do teu peito,
imagino como foi sua vida.
aos aspectos passado em meramente
ao acaso e desvendo momentaneamente
no alvorecer a morte, o silencio…
transgride meu espirito…
num mundo frio e ausente.

#luz#celsorobertonadilo#luar 181

Mensagens Relacionadas

Luz do luar

Luz do luar
Graças a maravilhosa luz do luar
Um amor já fragmentado retornou
Não existia mais esperanças no ar
Agora enamorado com ela estou
Ansiedade antes forte, desfal…

(…Continue Lendo…)

#luz#djalmacmf#luar

Super star…

Super star…
Vou escrever lá no céu
A própria luz do luar,
Seu nome junto ao meu
No universo estrelar.
Por mais que me bate a saudade
Quando estiver distante, soa-me…

(…Continue Lendo…)

#luar#luz#joaquimgomesalves

Ao Luar

Ao Luar
Quando, à noite, o Infinito se levanta
A luz do luar, pelos caminhos quedos
Minha táctil intensidade é tanta
Que eu sinto a alma do Cosmos nos meus dedos!
Quebro…

(…Continue Lendo…)

#augustodosanjos#augusto#luz#anjos#poemas#luar
Me esperes sobre a luz do luar…

Me esperes sobre a luz do luar…

Me esperes sobre a luz do luar…
mas não me deixes sob a luz do sol!

#luz#steffanybichi#luar

Tão bom amor mel do beija-flor o sol

Tão bom amor
mel do beija-flor
o sol, o céu, o mar
que dá brilho ao luar
Nos convida a sonhar
reinventar os mais belos planos
Dias de sorrisos
tardes de abraç…

(…Continue Lendo…)

#neirilima#luz#luar