porque

porque?
porque… não sei amar
por qual motivo ainda tento viver,
sobre luz do luar, ou entre as sombra,
beatifico cada momento como o ultimo,
e expresso o som que sai do teu peito,
imagino como foi sua vida.
aos aspectos passado em meramente
ao acaso e desvendo momentaneamente
no alvorecer a morte, o silencio…
transgride meu espirito…
num mundo frio e ausente.

#luz#celsorobertonadilo#luar 181

Mensagens Relacionadas

Sem ter luz ou luar siga o brilho

Sem ter luz ou luar siga o brilho

Sem ter luz ou luar siga o brilho que for te guiar só pra cá, meu amor

#luz#luar#moveiscoloniaisdeacaju

Sob a luz do luar Hoje seremos só nós

Sob a luz do luar
Hoje seremos só nós.
Nós e uma noite inteira pela frente.
Trocaremos confidências, colocaremos o papo da semana em dia, falaremos de amor.
Pensei em recitar V…

(…Continue Lendo…)

#luar#sandraceolin#luz
"Olhar…"

"Olhar…"

"Olhar…"
Através da
luz do Luar,
pude observar
o Teu olhar…
Olhar enigmático,
que me faz
sonhar…delirar…
de intensos
desejos…por você!

#luz#luar#tatianeoliveira
A luz do luar transforma até o mais

A luz do luar transforma até o mais

A luz do luar transforma até o mais escuro dos pelos no mais claro reflexo de sua luz, branca.

#luz#luar#rayzerthewolf
Com as letras da paixão escrevir o seu

Com as letras da paixão escrevir o seu

Com as letras da paixão escrevir o seu nome e o tatuei em meu coração, que sob a luz do luar, nem mesmo as estrelas conseguem ofuscar, o brilho intenso do seu lindo olhar.

#luz#luar#rogeriobsantos

Nunca é numa praia às 23

Nunca é numa praia às 23:00 da noite sob a luz do luar, ou numa praça antes do nascer do sol. É no bar, é numa taverna, num botequim qualquer, numa esquina sem iluminação, num portão velho. São nesses…

(…Continue Lendo…)

#matheushoracio#luz#luar