porque
porque?
porque… não sei amar
por qual motivo ainda tento viver,
sobre luz do luar, ou entre as sombra,
beatifico cada momento como o ultimo,
e expresso o som que sai do teu peito,
imagino como foi sua vida.
aos aspectos passado em meramente
ao acaso e desvendo momentaneamente
no alvorecer a morte, o silencio…
transgride meu espirito…
num mundo frio e ausente.
Mensagens Relacionadas
Luz do luar
Luz do luar
Graças a maravilhosa luz do luar
Um amor já fragmentado retornou
Não existia mais esperanças no ar
Agora enamorado com ela estou
Ansiedade antes forte, desfal…
Super star…
Super star…
Vou escrever lá no céu
A própria luz do luar,
Seu nome junto ao meu
No universo estrelar.
Por mais que me bate a saudade
Quando estiver distante, soa-me…
Os lírios de papel cantam à luz do luar"
"Os lírios de papel cantam à luz do luar".
#luar#argeuribeiro#luz
Me esperes sobre a luz do luar…
Me esperes sobre a luz do luar…
mas não me deixes sob a luz do sol!
Tão bom amor mel do beija-flor o sol
Tão bom amor
mel do beija-flor
o sol, o céu, o mar
que dá brilho ao luar
Nos convida a sonhar
reinventar os mais belos planos
Dias de sorrisos
tardes de abraç…