Hoje eu sei que não tem mais
Hoje eu sei que não tem mais.
O canto das aves, urros de animais.
Tudo se foi com o machado.
Arvore troncos rachados.
Ou então se foi no fogo.
Restaram somente cinzas.
Terras secas com desertos.
Tem de se olhar de perto.
Pra poder ver tanta tristeza.
O que era antes beleza.
E tanta vida que tinha.
Hoje é só incerteza.
Ao plantar-se uma plantinha.
Será que um dia ela volta.
Responda-me com clareza.
O que fizemos pra terra?
A nossa mãe natureza.
Mensagens Relacionadas
A LAGOA SECA
A LAGOA SECA
Os pássaros não cantam
Os peixes não pulam
Os animais morrem,
A cerca está quebrada
As arvores estão caídas
As crianças não correm,
Os rios não t…
Tudo o que os animais precisam é de um lar com carinho
Tudo o que os animais precisam é de um lar com carinho, onde haja um pote de água limpinha e um pouco de comida por dia. Necessidades básicas de todo ser vivente.
Tenha um cachorro e dê isso a e…
Como assim
Como assim? "você gosta de animais? Como é seu nome?", kkkk.
enfim vossa mercê entrou na minha vida como já dito, do nada, enfrento um martir por você.
tá certo que agente se separou por a…
Dessa forma
Dessa forma, começamos a contar uma história. Começamos a ser uma história.
Os animais que não são capazes de desejar, executar tarefas complexas e elaborar
formas de comunicação tendem a …
O que é a morte
O que é a morte…
joga seu véu negro suavemente
Sobre as pessoas ou animais que amamos
e sai de fininho como chegou…
Sem olhar pra trás, se vai…
Deixando apenas o corpo in…
Mama Africa
Mama Africa
Cores, pessoas, animais
Não sei onde estou, mas sei que é fugaz
Sons, ruídos, choros
Parece estranho, mas me acostumo aos poucos.
Dor, Sofrimento?
De on…