Tenho mais pena dos animais do que dos humanos

Tenho mais pena dos animais do que dos humanos

Tenho mais pena dos animais do que dos humanos, eles são bem mais humanos.
O homem é irracional demais, cruel demais e culpado demais.

#animais#tianefroes 393

Mensagens Relacionadas

Ouvi algo sobre uma tese

Ouvi algo sobre uma tese, de que animais com cérebro pequeno teriam sido dotados de uma boca grande, como compensação e garantia de sobrevivência. Apesar de ser apenas uma teoria, isso é fácil de ser …

(…Continue Lendo…)

#paulocesarpaschoalini#animais

– Não seria medonho se um dia

– Não seria medonho se um dia, no nosso mundo, os homens se transformassem por dentro em animais ferozes, como os daqui, e continuassem por fora parecendo homens, e a gente assim nunca soubesse distin…

(…Continue Lendo…)

#cslewis#animais
Eu curto o sol Curto a natureza

Eu curto o sol Curto a natureza

Eu curto o sol
Curto a natureza,
Sem esquecer dos animais
Que sou apaixonado com certeza.

#hugolopes#poemas#animais
Se o homem fosse um animal pensante

Se o homem fosse um animal pensante

Se o homem fosse um animal pensante, como creem os defensores dos animais, não seria tão primitivo a ponto de ignorar que é um animal pensante.

#andreanacoreta#animais
Se errar é humano

Se errar é humano

Se errar é humano…
Então os animais são seres super evoluídos!

#renatosiqueiradesouza#animais
Eu não acho que estou sonhando

Eu não acho que estou sonhando

Eu não acho que estou sonhando. Meu cérebro não é capaz de inventar isso.

#animais#animaisfantasticoseondehabitam