Tenho mais pena dos animais do que dos humanos

Tenho mais pena dos animais do que dos humanos

Tenho mais pena dos animais do que dos humanos, eles são bem mais humanos.
O homem é irracional demais, cruel demais e culpado demais.

#animais#tianefroes 393

Mensagens Relacionadas

Desconhecemos a maior parte dos animais da Terra

Desconhecemos a maior parte dos animais da Terra

Desconhecemos a maior parte dos animais da Terra, tanto aquáticos, como terrestres. Então… Por quê tanta pressa em querer descobrir seres, de outro planeta?

#danielmelgaco#animais
MINHA FRASE 452 Vou abir "Loja de Animais Domésticos"

MINHA FRASE 452 Vou abir "Loja de Animais Domésticos"

MINHA FRASE 452
Vou abir "Loja de Animais Domésticos". Não entendeu? Se eu tivesse dito "Pet Shop", você entenderia?

#horlandohalergia#animais
se quiseres minha afeição

se quiseres minha afeição

se quiseres minha afeição.olha em outra direção ajuda esses animais faminto vagando pelas ruas pedindo proteção assim amigo terás minha admiração.

#animais#jovieira
Amo os humamos

Amo os humamos

Amo os humamos, mas me identifico melhor com os animais. (PLDD)

#palomadedea#animais
Estou aqui para falar em nome do número

Estou aqui para falar em nome do número

Estou aqui para falar em nome do número incontável de animais que estão morrendo em todo o planeta, porque não têm mais nenhum lugar para ir.

#animais#severnsuzuki