Tenho mais pena dos animais do que dos humanos
Tenho mais pena dos animais do que dos humanos, eles são bem mais humanos.
O homem é irracional demais, cruel demais e culpado demais.
Mensagens Relacionadas
Desconhecemos a maior parte dos animais da Terra
Desconhecemos a maior parte dos animais da Terra, tanto aquáticos, como terrestres. Então… Por quê tanta pressa em querer descobrir seres, de outro planeta?
#danielmelgaco#animais
MINHA FRASE 452 Vou abir "Loja de Animais Domésticos"
MINHA FRASE 452
Vou abir "Loja de Animais Domésticos". Não entendeu? Se eu tivesse dito "Pet Shop", você entenderia?
O sufoco de uma separação é angustiante entre animais humanos
O sufoco de uma separação é angustiante entre animais humanos.
#animais#danielbueno#separacao
se quiseres minha afeição
se quiseres minha afeição.olha em outra direção ajuda esses animais faminto vagando pelas ruas pedindo proteção assim amigo terás minha admiração.
#animais#jovieira
Estou aqui para falar em nome do número
Estou aqui para falar em nome do número incontável de animais que estão morrendo em todo o planeta, porque não têm mais nenhum lugar para ir.
#animais#severnsuzuki