Tenho mais pena dos animais do que dos humanos
Tenho mais pena dos animais do que dos humanos, eles são bem mais humanos.
O homem é irracional demais, cruel demais e culpado demais.
Mensagens Relacionadas
Ouvi algo sobre uma tese
Ouvi algo sobre uma tese, de que animais com cérebro pequeno teriam sido dotados de uma boca grande, como compensação e garantia de sobrevivência. Apesar de ser apenas uma teoria, isso é fácil de ser …
#paulocesarpaschoalini#animais– Não seria medonho se um dia
– Não seria medonho se um dia, no nosso mundo, os homens se transformassem por dentro em animais ferozes, como os daqui, e continuassem por fora parecendo homens, e a gente assim nunca soubesse distin…
#cslewis#animais
Eu curto o sol Curto a natureza
Eu curto o sol
Curto a natureza,
Sem esquecer dos animais
Que sou apaixonado com certeza.
Se o homem fosse um animal pensante
Se o homem fosse um animal pensante, como creem os defensores dos animais, não seria tão primitivo a ponto de ignorar que é um animal pensante.
#andreanacoreta#animais
Se errar é humano
Se errar é humano…
Então os animais são seres super evoluídos!
Eu não acho que estou sonhando
Eu não acho que estou sonhando. Meu cérebro não é capaz de inventar isso.
#animais#animaisfantasticoseondehabitam