Ouvi algo sobre uma tese

Ouvi algo sobre uma tese, de que animais com cérebro pequeno teriam sido dotados de uma boca grande, como compensação e garantia de sobrevivência.
Apesar de ser apenas uma teoria, isso é fácil de ser percebido quando se trata da espécie humana.

#animais#paulocesarpaschoalini 367

Mensagens Relacionadas

Porque reprimimos nossos instintos mais básicos

Porque reprimimos nossos instintos mais básicos

Porque reprimimos nossos instintos mais básicos, se os animais não fazem isso e vivem bem melhor que a gente?

#junioralves#animais
Existem aqueles que nascem humanos

Existem aqueles que nascem humanos

Existem aqueles que nascem humanos, porém, com base em suas atitudes, não passam de meros animais.

#animais#misa
Não fica preocupado que um dia os animais

Não fica preocupado que um dia os animais

Não fica preocupado que um dia os animais reúnam as forças e revidem? Com certeza eles conversam.

#animais#poemas#damonsalvatore#certeza

Os animais que mais possuem formas de defesa

Os animais que mais possuem formas de defesa são também os mais sensíveis ao ataque, tais como as tartarugas em seus cascos ou as lagartas, que quando saem de seus casulos, tornam-se um dos insetos ma…

(…Continue Lendo…)

#lfmagister#amor#animais
Prefiro os animais

Prefiro os animais

Prefiro os animais, as pessoas sempre nos decepcionam…

#rafinhaalves#animais#decepcionam#pessoas

Somos humanos

Somos humanos, temos de crer nisto. Somos animais, somos espécie, por mais evoluída (os naturalistas podem achar que menos) que seja esta espécie, funcionamos como todas as demais da fauna terrena, no…

(…Continue Lendo…)

#carlosamoraes#animais