Não tem asas
Não tem asas, mas é o meu anjo.
Não tem coroa, mas é a minha princesa.
Não tem super-poderes, mas é a minha heroína.
Não tem prêmios internacionais ou reconhecimento do mundo todo, mas pra mim, é a melhor em tudo o que faz.
Não enxerga a sua beleza, mas é a menina mais linda do mundo.
Acha que ninguém se importa com ela, mas pra mim, ela é tudo.
Mensagens Relacionadas
A vida se resume em três fases Passado aquele
A vida se resume em três fases
Passado aquele que nunca morre
Presente tudo aquilo que está vivendo
Futuro aquilo que você sempre vai
Querer saber mais nunca irá descobrir
Minha princesa, conheço você a pouco tempo, no entanto foram momentos marcantes, intensos, vivemos emoções, viagens, brincadeiras, diversões.
Minha princesa,
conheço você a pouco tempo,
no entanto foram momentos marcantes, intensos,
vivemos emoções, viagens, brincadeiras, diversões.
Encontramos um no outro um canto d…
Que mal tem a princesa ser feliz com o feiticeiro
Que mal tem a princesa ser feliz com o feiticeiro, se seu príncipe não foi um bom cavalheiro?
#princesa#gabilanasouzaOuvi uma psicóloga falar na televisão sobre
"Ouvi uma psicóloga falar na televisão sobre o amor romântico e de como as pessoas criam personagens para conquistar o outro. E depois de um ano e meio no máximo a paixão morre. Por quê? Porque ningué…
#poemas#princesa#romanticos#amorRENASCIMENTO
RENASCIMENTO
Tal qual a princesa encantada
Que enfeitiçada, ficou por longo tempo, adormecida
Fui agora com um longo beijo, despertada
Da ilusão não sou mais a escrava entorpec…
Não sou perfeita
Não sou perfeita,e nem faço a questão de ser,pessoas perfeitas,não erram,e sem erros,eu não poderia aprender a viver,pessoas perfeitas,são iguais,e igualdade me irrita,pessoas perfeitas,são chatas,pes…
#suaprincesa#princesa#realmente#perfeita#pessoa