Não tem asas
Não tem asas, mas é o meu anjo.
Não tem coroa, mas é a minha princesa.
Não tem super-poderes, mas é a minha heroína.
Não tem prêmios internacionais ou reconhecimento do mundo todo, mas pra mim, é a melhor em tudo o que faz.
Não enxerga a sua beleza, mas é a menina mais linda do mundo.
Acha que ninguém se importa com ela, mas pra mim, ela é tudo.
Mensagens Relacionadas
A vida não tá fácil princesa
A vida não tá fácil princesa. Chegou a hora de tirar a coroa e colocar a armadura.
#princesa#facil#gravidez#vida#marcosrick#ta#poemaQue Deus nos livre de tudo que for mal
Que Deus nos livre de tudo que for mal, de todo inveja, e de todas as pessoas de má fé. Que Deus ilumine o nosso caminho, e que monte uma barreira para que nada abale o nosso sentimento. Que Ele nos p…
#primeiracomunhao#suaprincesalivia#deus#princesa#maior#inveja
O verdadeiro amor não é ter um príncipe
O verdadeiro amor não é ter um príncipe ou uma princesa ao nosso lado, é ter uma pessoa que nos ame com todos nossos defeitos e imperfeiçoes.
#amor#poema#verdadeiro#princesa#kleberchambarelliSe você não é nenhuma princesa, pare de esperar pelo príncipe encantado.
Se você não é nenhuma princesa,
pare de esperar pelo príncipe encantado.
O homem ideal é simplesmente aquele que você ama,
apesar dos pesares,
e que também ama você
do je…
Isto é muito confuso
Isto é muito confuso, Xena! Você se arrepende de ter deixado-a morrer. Joxer deseja tê-la matado… e eu gostaria que ela nunca tivesse nascido!
Acho que Callisto venceu, afinal.
Seus traços são finos e belos
Seus traços são finos e belos,
igual os de uma princesa,
seus cabelos negros em contraste com sua pele branca,
me dá vontade de olhá-la, Juliana,
fazendo os meus pensamentos se…