Não tem asas
Não tem asas, mas é o meu anjo.
Não tem coroa, mas é a minha princesa.
Não tem super-poderes, mas é a minha heroína.
Não tem prêmios internacionais ou reconhecimento do mundo todo, mas pra mim, é a melhor em tudo o que faz.
Não enxerga a sua beleza, mas é a menina mais linda do mundo.
Acha que ninguém se importa com ela, mas pra mim, ela é tudo.
Mensagens Relacionadas
Sempre esperei por alguém que entrasse em minha
Sempre esperei por alguém que entrasse em minha vida e que não saísse mais, que achasse meu coração aconchegante, e que fizesse dele moradia. Sempre esperei, e também desejei, alguém que me completass…
#suaprincesalivia#gravidez#pessoas#vida#algumas#poema#entram#princesaDia internacional das mulheres..
Dia internacional das mulheres..
Mulher - Rainha.
Mulher - Princesa.
Mulher - Dengosa.
Mulher - Carinhosa.
Mulher - Mãe.
Mulher - Guerreira.
Mulher - Mulher.<…
Eu não sigo as regras estabelecidas
Eu não sigo as regras estabelecidas, eu lidero com o coração, não com a cabeça.
#mulher#princesa#princesadiana
sabe o que é pior
sabe o que é pior?eu não consigo te dizer Adeus, mesmo depois de todos os seus erros.
#despedida#suaprincesa#princesa