Mensagens Relacionadas
"Pois é
"Pois é, sei lá… Foi perdendo a graça, foi esfriando, sabe? A gente fica até surpreso como uma infinidade de momentos, de olhares, de palavras, foi se perdendo assim no tempo. Mas acabou, e hoje digo …
#anjo#umsupostoanjoPor mais que um dia um anjo caísse
Por mais que um dia um anjo caísse do céu e me oferecesse para apagar o meu passado, ainda assim não permitiria e se possível fosse pediria a ele que me fizesse recordar do jaz em minha mente… Porque …
#amor#depoimentos#alessandrabenete#anjo#arrependido#arrependimento
E se abro a janela olho diretamente para a linha do horizonte
E se abro a janela olho diretamente para a linha do horizonte, lá enxergo seu nome, e até lá eu tento chegar!
#anjopoetaigorimprotafigueredo#anjo
Talvez eu seja um sádico
Talvez eu seja um sádico, um anjo, um mágico, juiz ou réu, um bandido do céu.
Malandro ou otário, quase sanguinário
franco atirador se for necessário.
Seja um anjo na vida do outro
Seja um anjo na vida do outro,
para que o outro seja um anjo na sua
vida também.