E se
E se…
E se você não tivesse nascido, se você fosse diferente, outra raça, outro credo?
E se você tivesse nascido em outra cidade, fosse pobre ou fosse rico?
E se você não tivesse mãe e nem pai, e se teu pai e mãe ainda existissem?
E se sua cor preferida fosse diferente assim como seu número da sorte?
E se você fosse o outro e o outro fosse você? Ele feliz e você triste…
E se você pudesse voar com suas próprias asas?
E se você se arrastasse pelo chão implorando perdão?
E se você não usasse protetor solar e saísse de casa só a noite?
E se você não soubesse ler?
E se você fosse um gênio?
Se você fosse diferente, pense que todas as perguntas seriam as mesmas, não são as respostas que farão você entender quem você é e sim a certeza que você é aquilo tudo que representa para quem está ao seu lado, sendo bom ou ruim.
Ninguém dará a mínima para você se você não se destacar pelo seu caráter, seja ele qual for, para o mal ou para o bem, a escolha sua, mas seja sempre você mesmo.
Mensagens Relacionadas
Eu nem sei o quanto eu já desejei
Eu nem sei o quanto eu já desejei ou sonhei que tudo fosse muito diferente, mas nunca foi. E eu tenho que ser realista, talvez nunca seja.
#analine#diferente
Se eu fosse Deus faria o mundo exactamente
Se eu fosse Deus faria o mundo exactamente do jeito que ele é nada diferente assim eu teria Voce."Janete F Gonçalves"
#eugenioleandropascoalsalvador#diferente#primeiracomunhao
Antes de cada um de nós dizer que algo está mal
Antes de cada um de nós dizer que algo está mal, devemos ver primeiro o que fizemos para que fosse diferente.
#antonioprates#diferente
Tudo poderia ser diferente
Tudo poderia ser diferente, o destino quis que fosse assim, e você não fez esforço nenhum para que tudo fosse transformado em felicidade.
#maxandrey#diferente#bonitas
E quantas noites você já passou em claro
E quantas noites você já passou em claro, rezando para que no dia seguinte fosse tudo diferente?
#mariaeduardagoncalves#diferenteEm tempos difíceis
..Em tempos difíceis,
em tempos de paz apenas conto comigo mesma. Eu pensei que fosse diferente que eu poderia dar um simples telefonema e dizer: Vem aqui pra me ajudar?!? E alguém viria. Mas aí…