Sonhei com um anjo e em meus sonhos
Sonhei com um anjo e em meus sonhos ele voava entre as nuvens enquanto repetia sem parar: "Se você der o primeiro passo a natureza conspira e eu te ajudo a voar! ".
Passaram-se algumas semanas depois daquele sonho e eu não conseguia tirar a frase que o anjo tinha me dito da cabeça.
Inúmeras foram as vezes que tentei sonhar com ele novamente, eu rezava baixinho e pedia, mas nada fazia com que meu anjo voltasse.
Então decidi que daria o primeiro passo, logo eu que tinha tanto medo das mudanças, tanto medo dos desamores, dos desafetos, tanto medo da vida.
Logo eu, daria o primeiro passo.
Pelo menos hoje.
Tentei compreender que antes de amar alguém eu precisava me amar e resolvi pensar que a vida é como uma peneira que filtra tudo aquilo que não vai te fazer bem e as coisas que ficam são as que realmente importam.
Comprei um caderno para anotar todos os meus sonhos ao invés de afogá-los em um copo de Vodka.
Dividi o meu choro e os meus medos e eles não me pareceram tão terríveis assim.
Eu decidi que eu queria voar e então eu percebi que eu ja tinha asas e elas eram tão grandes tão grandes tão grandes que voavam muito longe e era por isso que inúmeras eram as vezes que eu me magoava com as pessoas.
Poucas são as pessoas com asas compridas e com coragem para dar o primeiro passo.
Foi então que entendi que não posso exigir vôo de quem não quer sair do chão.
Eu percebi que chega uma hora que é preciso dar o primeiro passo, ninguém nunca conseguiu nada enquanto estava parado e eu? Eu quero tudo.
Quero sorrisos, choros, alegrias, tristezas, medo, coragem, sonhos, desilusões, baixos e altos..
Quero a vida.
Quero voar e sempre que penso em desistir me vem a doce voz do anjo na minha cabeça repetindo varias vezes "Se você der o primeiro passo a natureza conspira e eu te ajudo a voar! "
Mensagens Relacionadas
Acredita em anjo? Pois e, sou o seu Soube que anda triste Que sente falta de alguém Que nao quer amar ninguém
Acredita em anjo?
Pois e, sou o seu
Soube que anda triste
Que sente falta de alguém
Que nao quer amar ninguém
Por isso estou aqui
Vim cuidar de voce
Te proteg…
Tenho em meu pensamento
Tenho em meu pensamento, o teu sorriso, o teu olhar, saber que estas distante é algo amargo.
#anjo#anjonegro1
Você é o meu escrever Vou tentar guardar algumas
Você é o meu escrever
Vou tentar guardar algumas palavras para depois escrever algo que não seja por você!
A quem estou enganando?
Você é o meu escrever.
Um dia desisti do Amor
Um dia desisti do Amor…
Porque as pessoas que convivi só me mostrava as trevas…
Hoje quero Viver e Amar…
Apenas com aqueles que são Verdadeiros,
e Amam e demostra a cada dia co…
Arraste suas lâminas sobre meus pulsos
Arraste suas lâminas sobre meus pulsos, mas não as esconda de mim.
#anjo#dioalexandrinoVocê é um anjo na minha vida
Você é um anjo na minha vida…
Mas amanheceu tive que acordar,
Caminhei pelas chamas e entrei teu coração,
Tentei chorar mais dia passou,
No luar te chamei até gritei,
Tiv…