Se o anjo não está presente
Se o anjo não está presente.
Não tem porque, conversar com o diabo.
Mensagens Relacionadas
Corra e conte a todos os anjos Isso pode
Corra e conte a todos os anjos
Isso pode levar a noite toda
Acho que preciso de um diabo
Para me ajudar a acertar as coisas
Me arrume uma nova revolução
Pois essa aqui é …
A mulher de verdade é forte e frágil.
A mulher de verdade é forte e frágil.
É menina e mulher. É anjo e diabo.
É um ser discretamente superior.
E se camufla na sua fragilidade.
Nunca acenda uma vela para Deus e outra para o diabo
Nunca acenda uma vela para Deus e outra para o diabo. Nem mesmo no amor…Haverá sempre um anjo da guarda de plantão para tirar a máscara.
#diabo#anjo#fatimarezende
ouvi dizer que
ouvi dizer que:
O diabo existe! E ainda, tem filiais.
Creio que: O perigo está na matriz!
Você é meu diabo
Você é meu diabo, você é meu anjo,
Você é meu céu, você é meu inferno,
Você é meu agora, você é meu para sempre,
Você é a minha liberdade, você é a minha prisão,
Você é minha m…
Se o resultado de um anjo que quis
Se o resultado de um anjo que quis ser "homem" foi a origem do diabo! O resultado de um "homem" que quer ser anjo será sempre um puritano!
#diabo#samirfranca#anjo