Fostes um lindo anjo que veio perto de
"Fostes um lindo anjo que veio perto de mim e fez - me esquecer de todo o sofrimento que eu estava passando".
#anjo#lindo#camilasalvino#fique#perto 492Mensagens Relacionadas
Os anjos cantam;
Os anjos cantam;
Os anjos catam hinos de adoração que lindo
E magnífico e o coral dos céus!
Somente os olhos puros contemplarão esse espetáculo, não e religião que salva nem doutrin…
Eu não me importaria de viver para sempre
Eu não me importaria de viver para sempre olhando nesses seus lindos olhos!
#anjo#alinevieira#lindo#lindos#olhos"Anjo "
"Anjo "
Lindo mesmo ,
É quando encontramos
Pessoas. Não uma qualquer,
Mas aquela que sem pedir licença,
Alegra -nos com sua presença e ,
Causa dor e angústia quando…
Ergo o meu olhar E fico a um anjo
Ergo o meu olhar
E fico a um anjo admirar
Anjo do mais lindo sorriso
De menina e mulher
A suave presença de Scharliman
A me encantar.
POEMA PARA UM ANJO (Homenagem à Eliane Auer)
POEMA PARA UM ANJO (Homenagem à Eliane Auer)
Vinda do lindo estado do estado do Espírito Santo
Existência aprazível que me agrada tanto
E que enfeita e alegra os dias meus
Dona…
Veio a mim como um anjo lindo
Veio a mim como um anjo lindo, que passou mas ainda não se vai de mim, não sai de mim.. queria que se fosse, mas tambem queria que ficasse..mas ainda não sei.
pode ser anjo negro, mas é um anjo …