Sabe qual a melhor parte do dia de hoje
Sabe qual a melhor parte do dia de hoje?
É que eu tive a chance de me apaixonar por voce outra vez!
Mensagens Relacionadas
Não sou de me apaixonar fácil
Não sou de me apaixonar fácil, mas se um dia eu me apaixonar por alguém, é porque esse alguém realmente significa muita coisa para mim.
#diogohenrique#apaixonar(…)não ter esse vicio de sentir algo por alguém 24 horas por dia, se apaixonar toda a noite, tocar, beber, drogas, os anos passam, a vida pede parar, o coração sangra..
(…)não ter esse vicio de sentir algo por alguém 24 horas por dia,
se apaixonar toda a noite,
tocar, beber,
drogas,
os anos passam,
a vida pede parar,
o coração sang…
O pássaro já não voa O sentimento se quebrou com suas asas E todos querem estar a toa
O pássaro já não voa
O sentimento se quebrou com suas asas
E todos querem estar a toa
A correnteza parou
E os peixes se afogaram
Ele levantou a mão
Mas elas não ace…
Eu não consigo me apaixonar por ninguém
Eu não consigo me apaixonar por ninguém, o que será que eu tenho? SORTE!
#rogerstankewski#apaixonarFicas de vez em mim E seremos um só corpo e um só espirito
Ficas de vez em mim
E seremos um só corpo
e um só espirito
Adentraremos nas
Profundezas um do outro
E encontraremos o eu lírico
dos nossos corpos
Cantaremos j…
Caramujos e caramelos em minha cabeça
Caramujos e caramelos em minha cabeça. Será (ó céus! ) possível, amar um alguém e se apaixonar por outro?
O universa brinca comigo, rí da minha cara. Dia sim, dia não…