“[…]Talvez beber demais, fumar demais, fugir demais nortei as preliminares de uma decisão ainda por tomar, mas no decorrer tudo se mostra como bobagem, porque de alguma forma a sobriedade está na alma e a alma nunca dorme.”
#kamyllacavalcanti#fumar 191Mensagens Relacionadas
Eu nunca bebi e nunca fumei
Eu nunca bebi e nunca fumei, e daí, não me envergonho de contar isso, afinal beber e fumar não tem nenhuma vantagem.
#fumar#jasielsantos
Tantas pessoas se lembrando de beber fumar dançar
Tantas pessoas se lembrando de beber fumar dançar cantar no natal so nao lembram do mais importante nascimento de Jesus Cristo o salvador
#matheuscpcantor#natal#fumarMas será que sou menos santo do que
Mas será que sou menos santo do que os outros só porque escolhi fumar um baseado e tomar umas cervejas com meus manos? Antes de encontrarmos a paz mundial precisamos encontrar paz nessa guerra que aco…
#fumar#tupac#2pac
Sabe o lado bom e o ruim de fumar
Sabe o lado bom e o ruim de fumar?
Você põe pra dentro, o que as pessoas colocam pra fora: PURO VENENO.
E não vou parar de fumar por isso!
Fumar ou não fumar
Fumar ou não fumar? Eis o pulmão, o coração, a saúde em geral e a reeducação.
#jrjeronimo#fumarUma vez ameacei meu pai
Uma vez ameacei meu pai, dizendo que se ele não parasse de fumar eu ia fumar também. E pra provar que eu não estava brincando, uma vez fumei meio cigarro na frente dele. Ele olhou bem pra mim e disse:…
#fumar#sabrinaniehues