“[…]Talvez beber demais, fumar demais, fugir demais nortei as preliminares de uma decisão ainda por tomar, mas no decorrer tudo se mostra como bobagem, porque de alguma forma a sobriedade está na alma e a alma nunca dorme.”
#kamyllacavalcanti#fumar 191Mensagens Relacionadas
Estranhamente parei no maldito terceiro cigarro
Estranhamente parei no maldito terceiro cigarro. Não por consciência de que eu não deva fumar tanto, que nicotina faz mal, vicia. Não. Mas sim por que descobri a tempo que isso aqui não é um surto. Co…
#nanacae#fumar
Se a tristeza é a falta da realização de um desejo
Se a tristeza é a falta da realização de um desejo, eu estou extremamente triste.
Agora vou fumar um haxixi pra esquecer um pouco o que me fez triste.
Quando você para de beber e de fumar
Quando você para de beber e de fumar, você perde 99% dos seus "amigos".
Aí você percebe que amizade verdadeira dá pra contar nos dedos de uma só mão."
Perguntaram-me
Perguntaram-me:
- Por que não paras de fumar?
- Por que a vida continua!
- E se parar de fumar, a vida não continuará?
- Se a vida mudar, também mudarei!
Eu tenho o hábito de acordar de madrugada
Eu tenho o hábito de acordar de madrugada e fumar
As vezes resmungo sonhando,fico feliz quando alguém estoura pipocas,sou paciente e meu coração é muito sensivel a emoçoes alheiras.
Dai qu…