“[…]Talvez beber demais, fumar demais, fugir demais nortei as preliminares de uma decisão ainda por tomar, mas no decorrer tudo se mostra como bobagem, porque de alguma forma a sobriedade está na alma e a alma nunca dorme.”

#kamyllacavalcanti#fumar 191

Mensagens Relacionadas

Eu nunca bebi e nunca fumei

Eu nunca bebi e nunca fumei

Eu nunca bebi e nunca fumei, e daí, não me envergonho de contar isso, afinal beber e fumar não tem nenhuma vantagem.

#fumar#jasielsantos
Tantas pessoas se lembrando de beber fumar dançar

Tantas pessoas se lembrando de beber fumar dançar

Tantas pessoas se lembrando de beber fumar dançar cantar no natal so nao lembram do mais importante nascimento de Jesus Cristo o salvador

#matheuscpcantor#natal#fumar

Mas será que sou menos santo do que

Mas será que sou menos santo do que os outros só porque escolhi fumar um baseado e tomar umas cervejas com meus manos? Antes de encontrarmos a paz mundial precisamos encontrar paz nessa guerra que aco…

(…Continue Lendo…)

#fumar#tupac#2pac
Sabe o lado bom e o ruim de fumar

Sabe o lado bom e o ruim de fumar

Sabe o lado bom e o ruim de fumar?
Você põe pra dentro, o que as pessoas colocam pra fora: PURO VENENO.
E não vou parar de fumar por isso!

#fumar#marianesantana
Fumar ou não fumar

Fumar ou não fumar

Fumar ou não fumar? Eis o pulmão, o coração, a saúde em geral e a reeducação.

#jrjeronimo#fumar

Uma vez ameacei meu pai

Uma vez ameacei meu pai, dizendo que se ele não parasse de fumar eu ia fumar também. E pra provar que eu não estava brincando, uma vez fumei meio cigarro na frente dele. Ele olhou bem pra mim e disse:…

(…Continue Lendo…)

#fumar#sabrinaniehues