Voce ja nao é mais a mesma

Voce ja nao é mais a mesma, eu nao entendo o porque de tudo isto, e tanta indiferença, nao é isto que preciso
Eu tambem ja nao sou mais o mesmo, me enganei em minhas proprias promessas ,voce se enganou por si propria ,ja nao encontra em mim o que lhe interessa
Nada mais vale a pena ,somos apenas dois corpos em alguns comôdos por uma vida por um sistema ..Dois coraçoes divididos tao perto e tao distante ,vivemos entre quartos vazios, como estranhos ..
Mas nao vou desistir, minha felicidade esta por vir, nao é voce que vai decidir isto por mim porque para nós só resta o fim
Viver é o que interessa, seja voce de coraçao inteiro e doa-se a alguem que te julga verdadeiro pois vou seguir meu caminho ,..
melhor do que apenas estar com voçe ..é estar sozinho

#derson2013#serei 318

Mensagens Relacionadas

Os corações já não têm mais a mesma

Os corações já não têm mais a mesma

Os corações já não têm mais a mesma pulsação, todos comovidos por um mundo de enganação.

#serei#kanhanga

Não sou mais a mesma

Não sou mais a mesma
Eu tento repetidamente não demonstrar a falta que você me faz. Tentar nunca é demais. É preciso coragem pra tentar juntar novamente todos os pedaços que restaram do coração.…

(…Continue Lendo…)

#serei#julliealves#falta
Olho no espelho e vejo que não sou mais a mesma

Olho no espelho e vejo que não sou mais a mesma

Olho no espelho e vejo que não sou mais a mesma, há inúmeras feridas que camuflam meu ser.

#misteriosa29#serei

Se o amor acabou

"Se o amor acabou, se você acha que não sente mais a mesma coisa pela outra pessoa, tenha o caráter e a decência de usar a sinceridade acima de tudo. Ninguém é obrigado a ficar ao lado de uma pessoa p…

(…Continue Lendo…)

#serei#thyagosouza

Talvez daqui a algum tempo eu já

" Talvez daqui a algum tempo eu já não seja mais a mesma pessoa. Os anos roubarão de mim coisas preciosas que me farão ser diferente… Mas espero que minhas memórias permaneçam intactas, só assim terei…

(…Continue Lendo…)

#marlidhf#serei

O que acontece é que eu não tenho

"O que acontece é que eu não tenho mais a mesma vontade de sorrir como antes, tudo aquilo que mais importava pra mim não tem a mesma importância, antes eu vivia hoje eu continuo a vagar."

(…Continue Lendo…)

#serei#isabellamendes