Não somos nada

Não somos nada

"Não somos nada.O homem.
Nada.Mas ainda assim nos consideramos especiais.Achamos que temos alguma importância, que somos os prediletos de Deus.Uma piada."

#especiais#harlancoben#somos 566

Mensagens Relacionadas

A adolescencia é a melhor fase onde descobrimos

A adolescencia é a melhor fase onde descobrimos

A adolescencia é a melhor fase onde descobrimos as coisas que existe de especiais nesse universo imenso e repleto de coisas interessantes e valorosas.

#pasion#adolescencia#especiais
Não guarde suas melhores roupas para dias especiais

Não guarde suas melhores roupas para dias especiais

Não guarde suas melhores roupas para dias especiais. Use-as no dia a dia e torne cada um deles um dia especial.

#especial#bomalguem#valterlemes#especiais
Pessoas normais querendo ser especiais

Pessoas normais querendo ser especiais

Pessoas normais querendo ser especiais, pessoas especiais querendo ser normais.Só querem ser diferentes, só querem atenção.

#especiais#pessoas#danielcrezende
A vida é feita de momentos

A vida é feita de momentos

A vida é feita de momentos, e pessoas que fazem desses momentos especiais ..

#pessoas#nilzab#vida#qualidade#especiais#especial#momentos#pessoa
Caráter não se aprende

Caráter não se aprende

Caráter não se aprende, se tem, por isso somos especiais, temos mais amigos, temos mais amor.

#fernandohenriqueguimaraes#amigos#amizade#versos#especiais
Dias especiais existem

Dias especiais existem

Dias especiais existem, e a prova disso é que você existe…

#especiais#oscalmi