Não somos nada
"Não somos nada.O homem.
Nada.Mas ainda assim nos consideramos especiais.Achamos que temos alguma importância, que somos os prediletos de Deus.Uma piada."
Mensagens Relacionadas
A adolescencia é a melhor fase onde descobrimos
A adolescencia é a melhor fase onde descobrimos as coisas que existe de especiais nesse universo imenso e repleto de coisas interessantes e valorosas.
#pasion#adolescencia#especiais
Não guarde suas melhores roupas para dias especiais
Não guarde suas melhores roupas para dias especiais. Use-as no dia a dia e torne cada um deles um dia especial.
#especial#bomalguem#valterlemes#especiais
Pessoas normais querendo ser especiais
Pessoas normais querendo ser especiais, pessoas especiais querendo ser normais.Só querem ser diferentes, só querem atenção.
#especiais#pessoas#danielcrezende
A vida é feita de momentos
A vida é feita de momentos, e pessoas que fazem desses momentos especiais ..
#pessoas#nilzab#vida#qualidade#especiais#especial#momentos#pessoa
Caráter não se aprende
Caráter não se aprende, se tem, por isso somos especiais, temos mais amigos, temos mais amor.
#fernandohenriqueguimaraes#amigos#amizade#versos#especiais
Dias especiais existem
Dias especiais existem, e a prova disso é que você existe…
#especiais#oscalmi