Não sou melhor que ninguém

Não sou melhor que ninguém

Não sou melhor que ninguém, sei disso; não tenho culpa se você se sente inferior a mim.

#culpa#ninguem#tenho#juangeraldodinho 647

Mensagens Relacionadas

Não me julgue por querer viver minha vida

Não me julgue por querer viver minha vida

Não me julgue por querer viver minha vida da maneira que me convêm… Não tenho culpa se a sua se tornou um lixo!

#culpa#tenho#julgue#convem#karlladiaraujo
ACREDITE todos os dias eu escolho não me

ACREDITE todos os dias eu escolho não me

ACREDITE todos os dias eu escolho não me apaixonar por você só não tenho culpa se meu coração é tão desobediente.

#tenho#autoajuda#culpa#mathewsvinicius#apaixonar
Quer falar de mim eu deixo quem quiser que fale

Quer falar de mim eu deixo quem quiser que fale

Quer falar de mim eu deixo quem quiser que fale, eu não tenho culpa se você não foi a minha cara.

#culpa#tenho#anazoey

Libriano

Libriano
Eu sou um Libriano e não tenho culpa de que quando as pessoas me magoam eu me revolto, fico rebelde, deselegante, egoísta e indeciso. Odeio que as pessoas me fazem de trouxa, meu coraçã…

(…Continue Lendo…)

#bruninhosanchez#tenho#culpa

Eu não faço drama… Muito menos choro… Eu não tenho culpa… Se escorre água dos meus olhos…

Eu não faço drama…
Muito menos choro…
Eu não tenho culpa…
Se escorre água dos meus olhos…
Eu não tenho culpa…
De te amar tanto…
Surgiu assim. Como um relâmpago…
(…Continue Lendo…)

#poemas#culpa#tenho#eduardowashington#agua
Acho errado quem me julga pelo meu romantismo

Acho errado quem me julga pelo meu romantismo

Acho errado quem me julga pelo meu romantismo. Não tenho culpa se ainda acredito no amor. -

#romantismo#tenho#culpa#amor#gabriellamoreira