Para Pensar 03/11/2016
Para Pensar 03/11/2016
Se criarmos barreiras, negatividade e passamos a viver sem escolha própria, (Claro que verdadeiramente tenha entregado sua vida e suas vontades nas mãos de Deus) qual motivo em insistir a continuar a respirar? Saia de cena, e deixe quem está fazendo o correto seguir em frente, se não quer ajudar a si próprio não atrapalhe quem está lutando diariamente para manter seu dia plumo e sereno.
Mensagens Relacionadas
Na vida nem tudo é felicidade e sorrisos
Na vida nem tudo é felicidade e sorrisos, mas desde quando que lamúria e negatividade ajudaram em alguma coisa? Sorria!
#positividade#bonitas#negatividade#emanuelbeckerNão use a negatividade que há nos artifícios tecnológicos
Não use a negatividade que há nos artifícios tecnológicos, tv(notícias violentas), games(jogos violentos) e postagens (de desgraças). Deletem isso de suas vidas. O cérebro produzirá excesso de cortiso…
#negatividade#gravidez#almanysol#poemaNegatividade.
Negatividade.
Para aquele que insiste em me desejar o mal,
lhe desejo o bem, lhe desejo a felicidade plena.
lhe desejo que vença na vida, lhe desejo paz e harmonia.
Pois soment…
A negatividade só assola quem a alimenta
A negatividade só assola quem a alimenta.
#negatividade#sabrinefigueredoLonge de toda negatividade
Longe de toda negatividade, longe das palavras pesadas, longe de tudo o que faz mal. Eu gosto é de ficar perto de pessoas de luz, ouvir palavras leves, ter sorrisos extremamente grandes, e risadas infinitas!
#negatividade#karinafraga
Nos momentos em que a negatividade me rodeia
Nos momentos em que a negatividade me rodeia, eu lembro do teu sorriso, e do teu olhar, e tudo muda.
#negatividade#sergioocancioneiro