Reclamar sempre nós coloca em desvantagem
Reclamar sempre nós coloca em desvantagem, pois atraímos a negatividade.
Que possamos ver o outro lado também.
Mensagens Relacionadas
Negatividade
Negatividade, ocupa a mente dos tolos, Dentro desta palavra esta a mentira, elas tem o poder tão forte que se uma vez aprendida, Talvez jamais poderá ser removida. Apenas a não ser com a positividade …
#oficina#vazia#diabo#wanderleidebritocunha#mente#negatividade
Sobre a emancipação através da meditação.
Sobre a emancipação através da meditação.
Cortar as cordas é não se importar com o nada e ninguém que nos acontece. Nada vindo do exterior. #vidadeventríloquo
As oscilações no temperamento
As oscilações no temperamento, desânimo, negatividade, ausência de amor, tristezas, são provenientes da instabilidade espiritual.
#jorgetolim#amor#saudades#ausente#desanimo#negatividade
Controle sua negatividade
"Controle sua negatividade, para sua mente ter mais assertividade."
#neliowanderley#negatividade
É lamentável a negatividade
É lamentável a negatividade, mas é inaceitável o mal caráter;
#negatividade#julioaukay
Não permita
"Não permita, jamais, em hipótese alguma, que a negatividade e a inveja alheia obscureçam os seus dias, aniquilem os seus sonhos e impeçam a sua felicidade."
#permita#nandaaraujo#negatividade#nunca#bonitas