Prefiro Ficar Sozinho Por Que Eu Ando Certo Sem Negatividade

Prefiro Ficar Sozinho Por Que Eu Ando Certo Sem Negatividade

'Prefiro Ficar Sozinho Por Que Eu Ando Certo Sem Negatividade, Sigo Meu Fluxo..'

#mgrem#negatividade 438

Mensagens Relacionadas

Pensamento do dia 02/08/2016

Pensamento do dia 02/08/2016

Pensamento do dia 02/08/2016
Fique atento, a negatividade gratuita pode torna-lo refém como estivesse com os pés e as mãos amarradas, e ainda com um capuz na cabeça.

#alevillela#negatividade
Afaste-se das informações que trazem negatividade

Afaste-se das informações que trazem negatividade

Afaste-se das informações que trazem negatividade. A negatividade baixa sua frequência energética. Enquanto a positividade eleva.

#negatividade#positividade#damiaomaximino
Des(conectar) e re(parar)

Des(conectar) e re(parar)

Des(conectar) e re(parar): Ideias, pensamentos, negatividade.

#carlaloureirodealmeida#negatividade

Que a maldade

Que a maldade, a mediocridade, a negatividade alheia, os sentimentos mesquinhos, não diminua os meus risos, que todos esses sentimentos pequenos me atravesse em forma de paz e positividade, que eu con…

(…Continue Lendo…)

#vanessarodrigues#negatividade
Não permita

Não permita

"Não permita, jamais, que a negatividade e a inveja alheia apaguem a luz que habita em ti! "

#nunca#negatividade#nandaaraujo#permita