Prefiro Ficar Sozinho Por Que Eu Ando Certo Sem Negatividade
'Prefiro Ficar Sozinho Por Que Eu Ando Certo Sem Negatividade, Sigo Meu Fluxo..'
#mgrem#negatividade 438Mensagens Relacionadas
Pensamento do dia 02/08/2016
Pensamento do dia 02/08/2016
Fique atento, a negatividade gratuita pode torna-lo refém como estivesse com os pés e as mãos amarradas, e ainda com um capuz na cabeça.
Afaste-se das informações que trazem negatividade
Afaste-se das informações que trazem negatividade. A negatividade baixa sua frequência energética. Enquanto a positividade eleva.
#negatividade#positividade#damiaomaximino
Des(conectar) e re(parar)
Des(conectar) e re(parar): Ideias, pensamentos, negatividade.
#carlaloureirodealmeida#negatividadeQue a maldade
Que a maldade, a mediocridade, a negatividade alheia, os sentimentos mesquinhos, não diminua os meus risos, que todos esses sentimentos pequenos me atravesse em forma de paz e positividade, que eu con…
#vanessarodrigues#negatividade
Não permita
"Não permita, jamais, que a negatividade e a inveja alheia apaguem a luz que habita em ti! "
#nunca#negatividade#nandaaraujo#permita
Negatividade é a marca registrada dos fracassados
Negatividade é a marca registrada dos fracassados.
#lucasricardodacunha#negatividade