Ei, você.
É você mesmo que está lendo essa mensagem, não esqueça de você.
Cuide-se, valorize-se, e jamais desanime.
Trate deste coração amargurado pelos atropelos da vida e acredite, o amor existe sim.
Se você ainda não encontrou um grande amor, não se desespere.
Você vai encontrar um amor bonito, bem simples e duradouro, que não usa máscara nem utiliza joguinhos para manipular o(a) parceiro(a).
Que será o refresco nos dias ensolarados, o cobertor nas noites geladas, a paz nos momentos sufocantes e o prazer nas horas alegres.
Que te dirá 'bom dia' pela manhã, 'boa noite' antes de dormir, 'até breve' quando partir, mas jamais dirá 'adeus'.
Não fique triste se tens poucos amigos, mais vale um amigo leal do que dezenas de traidores.
Aproveite os momentos em família, desfrute a natureza, faça passeiros, ouça os pássaros, contemple a lua e conte estrelas, porque a vida é mais bonita quando deixamos a simplicidade invadir nosso ser.
Cultive a fé, traga a esperança no coração e nunca deixe de sonhar.
Uma vida sem sonhos é um jardim só de espinhos.
Acredite em você e construa sem próprio destino.
E traga sempre um sorriso largo no rosto para espantar a negatividade alheia.

#scheilafscisloski#negatividade 206

Mensagens Relacionadas

No viés dos sentimentos propriamente dito

No viés dos sentimentos propriamente dito

No viés dos sentimentos propriamente dito, positivamente… É que vemos a negatividade alheia;

#negatividade#julioaukay
Pensamento do dia 21/10 Dê seu máximo hoje

Pensamento do dia 21/10 Dê seu máximo hoje

Pensamento do dia 21/10
Dê seu máximo hoje, acredite que a negatividade de ontem já passou, e seu amanhã está sobre a vontade de Deus.

#alevillela#negatividade#autoajuda
É lamentável a negatividade

É lamentável a negatividade

É lamentável a negatividade, mas é inaceitável o mal caráter;

#julioaukay#negatividade

Já que eu sou uma pessoa muito intensa

Já que eu sou uma pessoa muito intensa.
Eu nao aceito negatividade.
Se não for amor com intensidade, eu não quero.
Se não for carinho com intensidade, eu não quero.
Se nao for …

(…Continue Lendo…)

#geflores#negatividade

Se desvie de toda negatividade

Se desvie de toda negatividade, abra mão de tudo aquilo que te faz feliz mas que tem um custo, as vezes precisamos nos restringir de coisas boas para que tenhamos, posteriormente, coisas melhores

(…Continue Lendo…)

#renanferreir4#negatividade

Trouxeram-me um espelho e vi o reflexo do

Trouxeram-me um espelho e vi o reflexo do que não queria que acabasse de proceder à negatividade da vida;
Espero que um dia eu me veja tendo que viver apenas com o amor e a positividade que me f…

(…Continue Lendo…)

#reflexo#julioaukay#espelho#negatividade