Sim

Sim, eu sei, parece idiotice persistir nisso mesmo sabendo que já encontrou outro alguém e que está feliz.
Mas algo me diz pra não desistir, e eu sei que você tem algo de especial, porque nunca me apeguei tanto à alguém quanto à você e pra falar a verdade é meio estranho.
Já tentei esquecer mas não dá, é mais forte do que eu, tudo me leva à você e à noite os sonhos você sempre está.
Devo parecer idiota mas amo tanto você que não vou desistir tão cedo nem tão fácil, vou lutar até a última gota de suor que houver no meu corpo pra te ter do meu lado.
Sabe todas as músicas românticas e textos melosos? São todas pra você, diretamente ou indiretamente, acho que sabe disso.
Como já te falei, te amo, te amo, te amo e não me canso de falar isso, é tão gostoso falar isso e é melhor ainda ouvir de você.
Lembrar dos momentos felizes que passamos é o que me motiva à continuar lutando por isso, com tudo, por tudo, por nós.

#hudsontabachi#parece 214

Mensagens Relacionadas

Quando tudo parece estar indo contra você

Quando tudo parece estar indo contra você

"Quando tudo parece estar indo contra você,
lembre-se que o avião decola contra o vento."

#josseltonmatimbe#parece

Boa Noite Minha Família do Bem

Boa Noite Minha Família do Bem!!!
A noite chega e parece que tudo acontece dentro de mim…
Quem sabe também dentro de Você…
O silêncio da noite me faz ouvir o coração, aquieta o meu …

(…Continue Lendo…)

#elisetefranham#parece#familia
nem tudo que surge parece ter sentido

nem tudo que surge parece ter sentido

…nem tudo que surge parece ter sentido, ter sentido não faz sentido algum. A vida nos mostra o que é proibido, mas proibir faz o meu estilo…

#krishfranca#parece
E quando tudo parece assim meio torto

E quando tudo parece assim meio torto

E quando tudo parece assim meio torto, meio perdido, ele vem e me tira um sorriso. E pronto. Meu mundo todo volta ao normal.

#gabriellanogueira#perdido#parece#parecer

O medo parece estranho e diferente

O medo parece estranho e diferente, um sentimento no qual tudo parece ter fim, tudo parece te sugar para o abismo, mas lá uma luz te faz seguir,JESUS…O CAMINHO DA VERDADE E DA VIDA, O VERDADEIRO AMOR!

(…Continue Lendo…)

#alanwalker#parece

Síndrome do Pânico?…

Síndrome do Pânico?…
Às vezes me dá um medo…
Tá tudo bem, e de repente
O mundo parece desabar…
Um peso, amargo na boca.
Estranho, fica difícil explicar…
E quando oc…

(…Continue Lendo…)

#francismarprestesleal#parece