Cansadinha
Cansadinha, hoje o dia foi puxado…
Mas o que eu queria mesmo era ter você aqui do meu lado
Você não acredita, mas é você que eu tenho amado
E cada dia mais tenho me dedicado
…
Uma pena você não retribuir
De forma simples esse sentir
…
Uma pena você não acreditar
Que o que mais quero é te amar
…
Entenda de uma vez
Que é você que me faz bem
Você é único e especial
Nao quero mais ninguém
Laila Cristina
Mensagens Relacionadas
Eu só aceito a condição de ter você só pra mim
Eu só aceito a condição de ter você só pra mim.
#comigo#loshermanos
Queria ter você apenas um momento
Queria ter você apenas um momento, pois não to conseguindo tirar você do pensamento..
#leticiafranco#comigo
se nos sonhos posso ter você
…se nos sonhos posso ter você,
então quero dormir para sempre,
por que se algum dia acordar,
a realidade poderia não me deixar sonhar jamais…
Como eu queria volta no tempo e ter
Como eu queria volta no tempo e ter você aqui no meu lado de novo.
#anaraquellima#comigo
Cada lugar
Cada lugar, cada pessoa, cada instante… que eu conheço, é como se eu desejasse mais ainda ter você comigo.
#comigo#gedersonquintinoreis
Além de ter você eu queria mais
Além de ter você eu queria mais, queria bem mais do que eu podia ter, e com esse meu pensamento eu acabei sem nada.
#comigo#laurapacheco