Cansadinha

Cansadinha, hoje o dia foi puxado…
Mas o que eu queria mesmo era ter você aqui do meu lado
Você não acredita, mas é você que eu tenho amado
E cada dia mais tenho me dedicado

Uma pena você não retribuir
De forma simples esse sentir

Uma pena você não acreditar
Que o que mais quero é te amar

Entenda de uma vez
Que é você que me faz bem
Você é único e especial
Nao quero mais ninguém
Laila Cristina

#comigo#lailacristina 365

Mensagens Relacionadas

Não sei o que é felicidade pra você

Não sei o que é felicidade pra você

Não sei o que é felicidade pra você! Más felicidade para mim é ter VOCÊ comigo.

#bonitas#comigo#thiagolemos
Eu queria tanto ter você perto de mim só

Eu queria tanto ter você perto de mim só

Eu queria tanto ter você perto de mim
só que o destino quis nos separar
eu chorei como um menino e nada adiantou
tudo isso culpa desse amor.

#perto#jadhyson#fique#comigo

Teu sorriso vale mais que tudo nesse mundo Te olhar

Teu sorriso vale mais que tudo nesse mundo
Te olhar, ter você comigo
Ser mais que apenas amigo
Amar, amar e amar
Em todas as manhãs quando o sol raiar
Sempre lá no alto a…

(…Continue Lendo…)

#comigo#lucasrivailbarbosa
Só queria ter você nesse instante

Só queria ter você nesse instante

Só queria ter você nesse instante, ah amor onde estas que não te encontro, mas estas presente em meus pensamentos…

#comigo#gracacitrangulo