'A RUA'
'A RUA'
Rua,
pintada em grafos.
Afasto-me,
irascível.
Rua imperceptível,
serás sempre imortal?
Tu,
que tanto acolhe.
Coração de mãe,
elo sem fim.
E os botequins,
funeral?
Verdade,
flameja condolência.
Asilo, refúgio,
há vida, valor.
Cheiras rancor,
Porque não bestial?
Quebradiça,
a rua espera lá fora.
E aqui dentro,
ausência.
Dor violenta,
explosão de cristais.
Mensagens Relacionadas
Quanto mais eu me afasto
Quanto mais eu me afasto, mais sinto você em mim, as vezes eu me pergunto, é possível amar alguém tanto assim?
#meghanhastings#afasto
Capitulo 10 - Quando a pessoa é gentil demais eu me afasto
Capitulo 10 - Quando a pessoa é gentil demais eu me afasto,
gentis não merecem meu abuso!
Sou assim
“Sou assim: eu me afasto das pessoas. Me afasto, me perco, me encontro, me reaproximo, fico calada, dou poucas palavras, volto, brinco, xingo, me afasto novamente, fico tensa, me isolo, sumo, volto e …
#afasto#annynharodriguesMe afasto de ti Me protejo de mim Desculpa-me a covardia Depois daquele dia na esquina Seu beijo me prendeu Seu corpo me sufocou E você me prometeu
Me afasto de ti
Me protejo de mim
Desculpa-me a covardia
Depois daquele dia na esquina
Seu beijo me prendeu
Seu corpo me sufocou
E você me prometeu
Me afasto …
Por que cada vez que me afasto da minha casa
Por que cada vez que me afasto da minha casa, das minhas raízes, é como se deixasse meu coração dentro do meu quarto! Agora ando só, sendo mais razão que emoção, tomando decisões que minha cabeça proc…
#afasto#kakanascimento
O meu melhor momento
O meu melhor momento…
É quando em Silêncio
me afasto dos barulhos do mundo .
Sinto Deus pousando dentro de mim.