'A RUA'
'A RUA'
Rua,
pintada em grafos.
Afasto-me,
irascível.
Rua imperceptível,
serás sempre imortal?
Tu,
que tanto acolhe.
Coração de mãe,
elo sem fim.
E os botequins,
funeral?
Verdade,
flameja condolência.
Asilo, refúgio,
há vida, valor.
Cheiras rancor,
Porque não bestial?
Quebradiça,
a rua espera lá fora.
E aqui dentro,
ausência.
Dor violenta,
explosão de cristais.
Mensagens Relacionadas
Eu me afasto quando eu sinto que não sentem minha falta
Eu me afasto quando eu sinto que não sentem minha falta.
#afasto#andrezafilizzola
Quando vc me fizer realmente muito mal eu me afasto
Quando vc me fizer realmente muito mal eu me afasto, mas o que for verdadeiro fica. Eu sei me cuidar.
#afasto#leidyoliveira
E quando me afasto é para que te
E quando me afasto é para que te aproximes
E se nada falo é para que escutes…
Que não seja só de mim a atitude de buscar…
Se me aproximo… to perto d+. Se eu me afasto… to longe d+.
Se me aproximo… to perto d+.
Se eu me afasto… to longe d+.
Vai entender
Eu me procuro
Eu me procuro, eu me acho, eu me afasto…
Sou um ser mutável, em plena transformação.
Mas a cada transformação vivida…
Mas me procuro, menos me acho e então me afasto.
Me procur…