isso aí
isso aí, ele me iludiu, ele me magoou, me fez sofrer, me tirou noites de sono ..
e eu pensei que nunca mais ia ser feliz, que nunca mais ia amar ninguém, que eu nau ia esquecer ele, que essa dor nau ia passar ..
mas passou .
E hoje levo isso como um experiência de vida… Por isso nau se deixe abalar por causa de um muleque que te fez sofrer ..
nau derrame uma lagrima por ele, nau perca noites de sono, tente nau lembrar dele ..
tente ser feliz, por mais difícil que seja ..
porque um dia, tudo isso passa ..
e você vai ver que, foi uma experiência ..
nós caímos várias vezes na vida, para que possamos levantar cada vez mais fortes ..
Vamos aprendendo uma coisa nova a cada dia, vamos aprendendo a lidar com a vida aos poucos ..
Vamos mudando… se renovando a cada dia ..
Deus nau coloca certas pessoas em nossa vidas atoa, tudo tem um objetivo ..
mesmo que ela nos faça sofrer, nos desanimar ..
sempre conseguimos sair e dar a volta por cima ..
cada dia mais fortes…
e mais experientes com a vida ..
Mensagens Relacionadas
Se minha vida é aqui e agora
Se minha vida é aqui e agora, por que lamentar pelo que te fez sofrer ontem???
Ontem é passado e é o hoje que devo viver!
Se você não sabe o que quer, eu tenho certeza do que eu não quero…
É preciso jogar fora todo sentimento ruim de
É preciso jogar fora todo sentimento ruim de um passado q te fez sofrer.Isto evita de sofrer novamente.É preciso olhar para frente
#alguem#sofrer#cacioleitesantana
Ela me fez sofrer
Ela me fez sofrer, hoje sofro…
Mas ela está feliz…Longe
A raiva é uma corrente que nos prende
A raiva é uma corrente que nos prende a quem nos fez sofrer e não conseguimos ser felizes.
#sofrer#alguem#henriquekassius
Eu vou mudar seu sobrenome Tirar tudo o que
Eu vou mudar seu sobrenome
Tirar tudo o que te fez
Sofrer por um outro homem
Só tenta mais uma vez
Que pena que você optou por algo que já te fez sofrer
Que pena que você optou por algo que já te fez sofrer,
Que pena que você não quer aprender com seus erros.
Você fechou o olho pra isso, preferiu ele.
Agora vou fechar meus olhos pra …