DIFÍCIL
DIFÍCIL???
Difícil é ouvir uma música e lembrar de você.
Difícil é amar e não ser amado.
Difícil é ter que esperar, sabendo que você não virá.
Difícil é tentar te esquecer e não conseguir
Difícil é ter o máximo de esperança, quando não há a menor possibilidade.
Difícil é te evitar e não conseguir
Difícil é te amar…
Mensagens Relacionadas
o pior do amor nao e amar e nao ser amado
o pior do amor nao e amar e nao ser amado, mas sim acreditar, confiar em alguen que voce nunca deveria ter confiado.
#mauromarquesfranco#confianca#amor#amar#ser#respeito#amado
Qual o motivo de amar tanto e não ser amado
Qual o motivo de amar tanto e não ser amado?
Simplesmente não achei não aprendi a dosagem certa para amar cada pessoa ou momento!
O que seria pior
O que seria pior, amar e não ser amado ou amar ser amado e não poder viver esse amor, sem nada ou ninguém a atrapalhar a não ser o fato de que as partes em questão, os ditos apaixonados não se dão, nã…
#mynamesneimes#amor#amar#cartas#amado#ser#namorados
O mal do século é amar e não ser amado
O mal do século é amar e não ser amado.
#alexandrebrandao#amado#ser#amar
Estranho isso
Estranho isso,
de querer e não poder,
de amar e não ser amado,
de ter e não querer,
de poder e não valorizar.
A maior dificuldade que se tem de amar
A maior dificuldade que se tem de amar, é não ser amado.
#ser#amado#saulotavares#amar