DIFÍCIL

DIFÍCIL???
Difícil é ouvir uma música e lembrar de você.
Difícil é amar e não ser amado.
Difícil é ter que esperar, sabendo que você não virá.
Difícil é tentar te esquecer e não conseguir
Difícil é ter o máximo de esperança, quando não há a menor possibilidade.
Difícil é te evitar e não conseguir
Difícil é te amar…

#amar#ser#raphaelbacellar#amado 315

Mensagens Relacionadas

o pior do amor nao e amar e nao ser amado

o pior do amor nao e amar e nao ser amado

o pior do amor nao e amar e nao ser amado, mas sim acreditar, confiar em alguen que voce nunca deveria ter confiado.

#mauromarquesfranco#confianca#amor#amar#ser#respeito#amado
Qual o motivo de amar tanto e não ser amado

Qual o motivo de amar tanto e não ser amado

Qual o motivo de amar tanto e não ser amado?
Simplesmente não achei não aprendi a dosagem certa para amar cada pessoa ou momento!

#amado#thiagoluizdesouza#ser#amar#decepcao#amorosa

O que seria pior

O que seria pior, amar e não ser amado ou amar ser amado e não poder viver esse amor, sem nada ou ninguém a atrapalhar a não ser o fato de que as partes em questão, os ditos apaixonados não se dão, nã…

(…Continue Lendo…)

#mynamesneimes#amor#amar#cartas#amado#ser#namorados
Estranho isso

Estranho isso

Estranho isso,
de querer e não poder,
de amar e não ser amado,
de ter e não querer,
de poder e não valorizar.

#poder#amado#querer#sharonkrodriguez#amar#ser
A maior dificuldade que se tem de amar

A maior dificuldade que se tem de amar

A maior dificuldade que se tem de amar, é não ser amado.

#ser#amado#saulotavares#amar