DIFÍCIL
DIFÍCIL???
Difícil é ouvir uma música e lembrar de você.
Difícil é amar e não ser amado.
Difícil é ter que esperar, sabendo que você não virá.
Difícil é tentar te esquecer e não conseguir
Difícil é ter o máximo de esperança, quando não há a menor possibilidade.
Difícil é te evitar e não conseguir
Difícil é te amar…
Mensagens Relacionadas
Qual o motivo de amar tanto e não ser amado
Qual o motivo de amar tanto e não ser amado?
Simplesmente não achei não aprendi a dosagem certa para amar cada pessoa ou momento!
Pior que amar e não ser amado
Pior que amar e não ser amado,
é odiar quem se quer amar,
fazer chorar quem quer ver sorrir,
agredir quem se quer beijar,
fugir de quem se quer abraçar;
partir quando…
Pior que não ser amado
Pior que não ser amado .É ser incapaz de amar!!!
#andresamartinsvicentini#amado#amar#serAmar e não ser amado é como ser
Amar e não ser amado é como ser um pássaro preso em uma gaiola sem poder voar, restando-lhe apenas cantar suas lamurias por não ser livre, e poder viver aquilo que mais deseja e lhe aflige
#amado#raulmartins#ser#amar
Pior que não ser amado
Pior que não ser amado .É ser incapaz de amar!
#ser#amar#andresamartinsvicentini#amado