DIFÍCIL

DIFÍCIL???
Difícil é ouvir uma música e lembrar de você.
Difícil é amar e não ser amado.
Difícil é ter que esperar, sabendo que você não virá.
Difícil é tentar te esquecer e não conseguir
Difícil é ter o máximo de esperança, quando não há a menor possibilidade.
Difícil é te evitar e não conseguir
Difícil é te amar…

#amar#ser#raphaelbacellar#amado 315

Mensagens Relacionadas

Qual o motivo de amar tanto e não ser amado

Qual o motivo de amar tanto e não ser amado

Qual o motivo de amar tanto e não ser amado?
Simplesmente não achei não aprendi a dosagem certa para amar cada pessoa ou momento!

#amorosa#thiagoluizdesouza#decepcao#amar#ser#amado

Pior que amar e não ser amado

Pior que amar e não ser amado,
é odiar quem se quer amar,
fazer chorar quem quer ver sorrir,
agredir quem se quer beijar,
fugir de quem se quer abraçar;
partir quando…

(…Continue Lendo…)

#amado#marlyklippel#amar#ser
Pior que não ser amado

Pior que não ser amado

Pior que não ser amado .É ser incapaz de amar!!!

#andresamartinsvicentini#amado#amar#ser

Amar e não ser amado é como ser

Amar e não ser amado é como ser um pássaro preso em uma gaiola sem poder voar, restando-lhe apenas cantar suas lamurias por não ser livre, e poder viver aquilo que mais deseja e lhe aflige

(…Continue Lendo…)

#amado#raulmartins#ser#amar

Não é fácil

Não é fácil
amar e não ser amado
sofrer e esta dor não passar
morrer, e talvez
ainda estar apaixonado
não é fácil ligar todas as noites
e ser ignorado
tentar …

(…Continue Lendo…)

#amor#amado#victor#amar#escritores#ser#grandes#vitor#sofrer#hugo