11% de bateria

11% de bateria

11% de bateria, cheguei em casa.

#magogago#bateria 208

Mensagens Relacionadas

A gente é que nem celular

A gente é que nem celular

A gente é que nem celular. É necessário sempre recarregar a bateria se não, não conseguimos ficar ligados o tempo inteiro.

#bateria#jussaradevita

Sim, eu acredito.

Sim, eu acredito.
Ele me diz que a bateria acabou e que não achou o carregador, por isso não pode me ligar ontem. Mas que ficou pensando em mim durante o dia inteiro. Ele também já cancelou um f…

(…Continue Lendo…)

#nanner#bateria

Se a bateria do celular tiver descarregada

Se a bateria do celular tiver descarregada, é óbvio que não vai funcionar!
A mesma coisa acontece com o homem, se ele não carregar o seu Espirito com a energia de Deus, A vida do homem para de …

(…Continue Lendo…)

#cleubitakizawa#bateria
Bateria recaRRegada em 100%

Bateria recaRRegada em 100%

Bateria recaRRegada em 100%, Restauração Completa, Dia Novo Começando, Bom Dia Meus Amigos e Amigas.

#poemas#novas#amigos#dizeres#amiga#bateria#amigas#magogago#pequenos#novos
Schopenhauer atualizado

Schopenhauer atualizado

Schopenhauer atualizado: "Dormir é para o indivíduo o mesmo que carregar a bateria do celular".

#bateria#francisiacona
Poderia estar com outra pessoa

Poderia estar com outra pessoa

Poderia estar com outra pessoa, mas meu coração não bateria forte assim

#edioguimaraes#amor#bateria