Olá bonita

Olá bonita.
Desculpa a demora na postagem mas ocorre que ainda estou saboreando suas últimas palavras, as quais aliás, a recíproca serve.
Como diz a
Propaganda da fiat, " estamos juntos amiga ".
Saiba que a a mesma admiração que externa por mim, tenho por vc.
Lembro ainda, que voce me fez e faz muito bem, mas infelizmente os momentos a seu lado passam muito rápido, o que para quem já tem uma certa idade não é muito bom.
Rss
Tenha uma excelente semana.
Te…

#cartas#desculpa#contes 218

Mensagens Relacionadas

A CRIANÇA INTERIOR

A CRIANÇA INTERIOR
Ah, que criança atrevida!
Essa que mora dentro de mim.
Não se convida, ela vem…
Pelo menos uma vez no dia.
Ah, que criança mimada!
Essa que mor…

(…Continue Lendo…)

#desculpa#cartas#regislmeireles

Desculpa mãe!

Desculpa mãe!
Sempre quis ser mais presente. Não pude até te perder e perceber que a única coisa que realmente importava na vida era estar perto de ti, o máximo de tempo possível. Perto da únic…

(…Continue Lendo…)

#gravidez#poema#cartas#maes#homenagens#jwpapa#desculpa

Nunca se coloque pra baixo Suas vontades devem sobressair

Nunca se coloque pra baixo
Suas vontades devem sobressair suas tempestades
Sei que não sou perfeito
Mas estou aqui pra te dar um conselho perfeito
Se olha no espelho todos os d…

(…Continue Lendo…)

#elanmelo#cartas#desculpa

Os meus pedidos de desculpa

Os meus pedidos de desculpa
O que é que eu faço para te deixar orgulhosa?
O que é que eu tenho que fazer para acreditares que sou capaz?
O que é que eu faço se alguém vier e me deita…

(…Continue Lendo…)

#depoimentos#cartas#desculpa#pedidos#ananunes

Poderia falar com o responsável

Poderia falar com o responsável?
É sobre a sua vida mesmo, mas gostaria de falar com o responsável.
Lembra quando te ofereci um trabalho, não ganharia muito no começo mas tinha potencial d…

(…Continue Lendo…)

#poema#desculpa#cartas#brunofernandesbarcellos#gravidez

Desculpa se te magoei com a minha felicidade

Desculpa se te magoei com a minha felicidade. Mas lembre-se que eu gosto de te ver feliz. Lembre-se que eu torço por você e gosto de te ver sorrir.
Desculpa se eu te magoei com a minha fé. Mas l…

(…Continue Lendo…)

#bonitas#cartas#felicidade#rosivalevangelista#desculpa