LAR
LAR
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Cabe ao sonho tão somente
ser semente,
porém temos que ser chão.
Os amores que se prezam
não existem sem o fogo
da paixão.
E quem ama se permite
criar asa,
mas o chão está no ar.
Cabe à casa nada mais
que ser casa;
só nos resta ser um lar.
Mensagens Relacionadas
quem somos nos
quem somos nos? somos apenas seres que possui o tom de amar,somos simplemente aquelo que se pode chama-se de um poeta,não o que escrevi mais o que fala sobre seu amor,
somos poetas de um mundo t…
Deus como o amor deixa marcas
Deus como o amor deixa marcas! Coisas tão simples que adorava fazer, como comer pipoca, tomar chá ou um café acompanhado de um cigarro, se tornaram torturantes.
Lembranças massacrantes.
Eu fico aqui a me perguntar onde será que
Eu fico aqui a me perguntar
onde será que voce está
será que desistiu de me amar
e o fogo era chama, era brasa,
era frio era nada
e o desejo, era vazio, era meu delirio?<…
Um chá quentinho
Um chá quentinho.
Para aquecer o coração.
Saudades suas…
- "Outra xícara de chá, por favor."
- "Outra xícara de chá, por favor."
Eu diria que sou apenas uma pessoa sentada num café da cidade, esperando a vida passar, ou pelo menos não me decepcionar. Não. Eu diria que sou apenas alguém …
Não enxergues meus pecados no poço da discórdia
Não enxergues meus pecados no poço da discórdia, pinte o céu com as tuas tristezas, pegue no chão os alfinetes que caiu dos teu lábios, antes que machuquem os pés de Deus e furem os olhos da humanidade.
#cha#tristeza#chros