LAR
LAR
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Cabe ao sonho tão somente
ser semente,
porém temos que ser chão.
Os amores que se prezam
não existem sem o fogo
da paixão.
E quem ama se permite
criar asa,
mas o chão está no ar.
Cabe à casa nada mais
que ser casa;
só nos resta ser um lar.
Mensagens Relacionadas
O ''bom'' do ser humano é que ele vive de máscaras
O ''bom'' do ser humano é que ele vive de máscaras; porque se mostrasse sua face real, ninguém o chamaria de amistoso.
#cha#juliopattuzzoÉ tenso
É tenso, é foda, é embaçado. Ficar o dia remoendo sentimentos por uma pessoa que de você em nem 1 segundo tem lembrado.
Mas deixo isto para lá, antes de deitar, engulo o orgulho e preparo um chá…
Saudade é casa caiada. Cheiro de vó Café e pão
Saudade é casa caiada.
Cheiro de vó
Café e pão
Saudade é febre
Chá de alho
Terço na mão
Saudade é fraqueza
Rosto molhado
Carta no chão.
Prato do Dia: Depressão Aromática
Prato do Dia: Depressão Aromática
1 xícara de chá de lágrimas de alguém que foi deixado para traz;
1 coração em pedaços;
Algumas fotos da pessoa amada;
Muitas lembranças de qua…
Coitada dessa gente que depende de politicalha A
Coitada dessa gente que depende de politicalha A politicagem em geral é tudo politicalha isso se chama seboseira de politiquice!
#cha#thiagolucascorreia
Então não diga que o que restou foi
Então não diga que o que restou foi uma simples recordação..
Se no seu olhar ainda há brasas, e chamas…