Até mais
Até mais
A noite chegou, sejas bem vinda
obrigado pequena por ser tão linda
e também por abrilhantar os olhos meus
quando o sol dispontar, voce dirá adeus
Mensagens Relacionadas
Não confio em ninguém
Não confio em ninguém, quem eu pensava que me faria bem, só me fez mal…
#saudades#citacoes#autoestima#weber#weberdepaulalourenco#escolaAS VEZES
AS VEZES, AS DIFICULDADES QUE NOS IMPÕEM, SÓ TRAZ TEMPO PERDIDO, MAS NÃO A IMPOSSIBILIDADE DA AÇÃO, SEM CONTAR O APRENDIZADO QUE ISTO TRAZ. GRATO A TODOS QUE ME TRAZEM ALGUMA DIFICULDADE.
#citacoes#weber#juliowebermacielAS VEZES LEMBRO DA FRASE NEVER MORE NEVER MORE O QUÊ
AS VEZES LEMBRO DA FRASE NEVER MORE
NEVER MORE O QUÊ??
UMA VIDA MELHOR PARA O POVO
SERÁ QUE OS POLITICOS ESTÃO NO APAVORO.
NEVER MORE O QUE?
O BRASIL NÃO TEM MAIS JEITO,<…
Hoje acordei achando que muita coisa deve mudar
Hoje acordei achando que muita coisa deve mudar, a vida. o mundo. os outros. a politica. a religião. o sentimento, enfim quase tudo. Mas, agora percebo que quem deve mudar sou eu, e fazer diferente tu…
#weber#citacoes#juliowebermacielSEI QUE SOU DOIDO
SEI QUE SOU DOIDO…
MAS FAZER O QUE?
VIVO NUM MUNDO DESUMANO
MAS A HUMANIDADE NUNCA FOI HUMANA
SERÁ QUE ESTOU CERTO???
TENTO SER PERFEITO
MAS A PERFEIÇÃO NÃO EXISTE<…
O escoteiro é raiz e o Everest vai escalar"
" O escoteiro é raiz e o Everest vai escalar"
#weber#citacoes#luanaelisaweber