O Amor não é um sentimento
O Amor não é um sentimento, é uma decisão!!! Bem assim como o perdão!
Você não passa amar porque sentiu que era a hora, você simplesmente decide amar, investir e ver os defeitos do outro pela ótica do amor!!
Então ao invés de apontar os defeitos você vê neles uma oportunidade de crescer e passa a olhar as qualidades!!
Amamos uma pessoa não pelo que ela pode oferecer, mas sim pelo que ela é de fato!!!
Ame sem medo, vejo nos pequenos detalhes uma oportunidade de crescer e ser feliz!!!
Decida amar!!!
Mensagens Relacionadas
O amor não é um sentimento! Amor é uma decisão, um ato!
O amor não é um sentimento!
Amor é uma decisão, um ato!
Nós vivemos em meio a vários sentimentos. Sentimos fome, frio, dor. Gostamos das pessoas ou de objetos. Sentimos medo, raiva, angú…
A grande benção da juventude está na sua
A grande benção da juventude está na sua decisão de não ser exclusiva propriedade dos jovens!
#amor#decisao#reinaldoribeiroopoetadoamor
A decisão de nunca arriscar é a melhor
A decisão de nunca arriscar é a melhor forma de inviabilizar a própria felicidade!
#reinaldoribeiroopoetadoamor#bonitas#amor#decisaoAs escolhas
As escolhas, as decisões nos fazem sofrer muito porque o caminho jamais será fácil nada virá de graça e a escolha de abrir mão de muitas pessoas que você ama ou aprendeu a amar seja por um momento ou …
#decisao#warlisonsantos#amorSONETO RESOLUTO
SONETO RESOLUTO
Daí ter que ter decisão, se desejais
Não deixai o sonho vivo na solidão
De que vale da felicidade ter fração
Se sentado estás na beira do cais
Do anseio e…
``Acho que estou desapaixonando
``Acho que estou desapaixonando, e amando com a razão porque paixão é sentimento e amor é decisão.´´
#amor#decisao#autordesconhecido