Se só dizer
Se só dizer, "Eu te amo! " não é o suficiente…Me diga o que seria suficiente.
Depois, me diga o que seria demais.
Pois, eu tentaria falar um absurdo…
Mensagens Relacionadas
Não diga eu te amo
Não diga eu te amo, apenas quando isso já não importa mais à outra pessoa.
#swamipaatrashankara#diga#amo
Eu posso dizer que "te amo" todos os dias
Eu posso dizer que "te amo" todos os dias, mas não importa o quanto eu diga, porque oque eu sinto é mais!
#diga#johncampari#amo
Mesmo eu sabendo que nem todas as coisas se podem desejar
Mesmo eu sabendo que nem todas as coisas se podem desejar.
Eu sempre quis o que não se pode ter.
Agora que não largo você por nada mesmo.
Te amo mais que ele.
Vivo derretida, vivo… … meu estado sempre é líquido quando estou com você…
Vivo derretida, vivo…
… meu estado sempre é líquido quando estou com você…
Amo.
~*Rebeca*~
-
Rotina
Rotina, eu estou sempre te traindo, mas é você que eu amo.
#traido#romanticas#traicao#diga#amo#namorada#namorado#tatibernardi#amor