Se só dizer

Se só dizer

Se só dizer, "Eu te amo! " não é o suficiente…Me diga o que seria suficiente.
Depois, me diga o que seria demais.
Pois, eu tentaria falar um absurdo…

#amo#diga#psycopato 404

Mensagens Relacionadas

Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?Fernando Pessoa

Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?Fernando Pessoa
Falando do beijo que t…

(…Continue Lendo…)

#amo#diga#graciamontebarradas
Não importa o Idioma

Não importa o Idioma

Não importa o Idioma, O sentimento é universal. Só diga eu te amo a alguém, se tiver certeza disso.

#amo#rafaeldisouza#diga

Apesar da distância lembrarei de você

Apesar da distância lembrarei de você. Eu amo você. Quero ficar com você pra sempre. Cuidarei de você. Estarei ao seu lado em todas as circunstâncias. São promessas feitas a um amigo, a um amor, a um …

(…Continue Lendo…)

#diga#pornoemyrgoncalves#declaracoes#saudades#moralonge#romanticas#apesar#adoro#fica#poema

Amar é imprescindível

Amar é imprescindível. Não há quem diga:
Não AMO, não AMEI, não vou AMAR.
Sentimentos são como pássaros.
O problema é que nós idealizamos que eles são dependentes.
É, é exatame…

(…Continue Lendo…)

#mavianeandrade#diga#amo

Um amor para sempre

Um amor para sempre
Descobri que te amo porque fico com uma enorme saudade, quando você parte, agradeço a Deus todos os dias por ter colocado um anjo em minha vida e peço para nunca mais partir.…

(…Continue Lendo…)

#amor#longe#saudades#diga#eterno#heliopereirabanhos#mora#amo