Se é assim
Se é assim, tudo bem.
Não me importo desde que você esteja feliz.
Mensagens Relacionadas
Em algumas noites
Em algumas noites, eu penso: ‘Você quer saber? Eu não me importo. Eu só estou fazendo o que eu quero fazer.’
#tumblr#importoEu não me importo com oque você diz mas
Eu não me importo com oque você diz
mas sim com o seu silêncio
porque o que você diz eu consigo ouvir e
entender para te persuadir a me
compreender
e ja o seu silêncio eu…
Estarei ao seu lado
Vou estar ao seu lado para qualquer coisa nessa vida, porque me importo com você de verdade e quero te ver feliz. Saber que tenho uma pessoa como você em minha vida me deixa muito feliz, me considero …
#importo
Mesmo fingindo que não me importo
Mesmo fingindo que não me importo, só eu sei a imensa falta que você me faz.
#falta#giulias#importoPessoa Sincera
Pessoa Sincera
Não me importo se você é cristão, budista, islâmico, branco, amarelo, negro, hetero, homossexual, rico ou pobre, pois, são diferenças que sempre vão existir. Mas sempre, vou me im…
Pra meu desespero
Pra meu desespero, ainda sonho com você toda noite.Eu me odeio por isso, mas eu ainda me importo
#anachene#importo