Se é assim
Se é assim, tudo bem.
Não me importo desde que você esteja feliz.
Mensagens Relacionadas
Eu não me importo com o que você ouviu
Eu não me importo com o que você ouviu, eu estou te dizendo o que realmente aconteceu. Então, se cale.
#prefiraborboletasmarianalobo#importo#poemas#borboletasA sinceridade
A sinceridade, sendo boa ou ruim é algo que carrego comigo,
Não me importo nem um pouquinho se você vai se magoar com o que digo, pois não to aqui pra falar o que você quer ouvir, e sim pra fala…
Eu não me importo de não ter um final feliz
Eu não me importo de não ter um final feliz, desde que isso signifique que você terá o seu.
#prettylittleliars#importo
Não me importo
Não me importo, eu gosto de você, você me faz tão bem…não me peça para eu tirar você do meu coração e do meu pensamento que eu não tenho esse poder.
#importo#nereualvesÉ difícil quando você me ignora
É difícil quando você me ignora, mas é ainda mais difícil quando tenho que fingir que não me importo.
Devo sorrir porque somos amigos ou chorar porque nunca passaremos disso?
Quero ser presente em sua vida
Você me ensinou o que é amizade de verdade, me deu muito mais do que eu esperava de alguém. Esteve presente em momentos onde eu me vi completamente abandonada pelas pessoas e hoje estou aqui para prov…
#importo