"… porque mais bonito do que entrar em algum lugar ou na vida de alguém oferecendo flores, é se preciso for sair, deixar nas lembranças um aroma agradável… "

#bonitas#flores#hitadutra 160

Mensagens Relacionadas

Presentei flores com espinhos

Presentei flores com espinhos

Presentei flores com espinhos, assim verão o sentido que elas tem!

#beleza#bonitas#espinhos#lindemberguesantos#flores

Você é como as estrelas do céu

Você é como as estrelas do céu, linda, perfeita. A sua amizade é como flores, bela e admirável. Está ao seu lado é ser chamado de príncipe, porque você é uma princesa, mas eu sei que você não tem cast…

(…Continue Lendo…)

#bonitas#versos#flores#kevinnybrownei#beleza#amizade#flor#linda
Constantemente penso em flores

Constantemente penso em flores

Constantemente penso em flores, que me fazem lembrar de sua beleza e seu suave perfume.

#bonitas#flores#ailsonlovato

Primavera

Primavera…
A chegada desta estação, faz as flores desabrocharem, o dia fica mais lindo.
Assim como as flores se abrem, também nós nos abrimos para o amor.
O coração fica mais propens…

(…Continue Lendo…)

#julianamarcia#bonitas#flores

Uma pessoa bonita com mente e personalidade vazia

Uma pessoa bonita com mente e personalidade vazia, é como uma vaso de flores artificias, de inicio encanta, e é lindo, mas com o tempo desbota, perde a cor, a beleza, e termina no cesto do lixo.

(…Continue Lendo…)

#merydealmeida#flores#letivo#bonitas#inicioano#personalidade