"… porque mais bonito do que entrar em algum lugar ou na vida de alguém oferecendo flores, é se preciso for sair, deixar nas lembranças um aroma agradável… "
#bonitas#flores#hitadutra 160Mensagens Relacionadas
Presentei flores com espinhos
Presentei flores com espinhos, assim verão o sentido que elas tem!
#beleza#bonitas#espinhos#lindemberguesantos#floresVocê é como as estrelas do céu
Você é como as estrelas do céu, linda, perfeita. A sua amizade é como flores, bela e admirável. Está ao seu lado é ser chamado de príncipe, porque você é uma princesa, mas eu sei que você não tem cast…
#bonitas#versos#flores#kevinnybrownei#beleza#amizade#flor#linda
Constantemente penso em flores
Constantemente penso em flores, que me fazem lembrar de sua beleza e seu suave perfume.
#bonitas#flores#ailsonlovatoPrimavera
Primavera…
A chegada desta estação, faz as flores desabrocharem, o dia fica mais lindo.
Assim como as flores se abrem, também nós nos abrimos para o amor.
O coração fica mais propens…
Uma pessoa bonita com mente e personalidade vazia
Uma pessoa bonita com mente e personalidade vazia, é como uma vaso de flores artificias, de inicio encanta, e é lindo, mas com o tempo desbota, perde a cor, a beleza, e termina no cesto do lixo.
…
Plantei um belo jardim De tantas flores ? Para colhê-las Todos
Plantei um belo jardim
De tantas flores ?
Para colhê-las
Todos os dias contigo