"… porque mais bonito do que entrar em algum lugar ou na vida de alguém oferecendo flores, é se preciso for sair, deixar nas lembranças um aroma agradável… "
#bonitas#flores#hitadutra 160Mensagens Relacionadas
Sempre teremos o mais belo jardim enquanto acharmos
Sempre teremos o mais belo jardim enquanto acharmos nossas flores as mais lindas
#beleza#bonitas#flores#jopz
Mas como sabe ser feia
Mas como sabe ser feia, aquela linda mulher…
odair flores
Tão lindo receber flores pela manhã
Tão lindo receber flores pela manhã. Melhor ainda é percebê-las recém lavadas, enquanto que quem presentou mantém uma alma tão suja.
#bonitas#flores#danileao
Nossa história era um belo jardim florido
Nossa história era um belo jardim florido. E sim, eu sei que tudo termina um dia, as flores só morrem de verdade quando eu decido jogar veneno nelas.
#viver#tristes#amor#emersonmollin#flores#bonitas#historias#beleza#triste#saudades
Plantei um belo jardim De tantas flores ? Para colhê-las Todos
Plantei um belo jardim
De tantas flores ?
Para colhê-las
Todos os dias contigo
Por mais que eu me sinta triste por fora
Por mais que eu me sinta triste por fora…dentro de mim só a beleza das flores…somente a paz!
#bonitas#flores#rosangelaaparecidaribeiro