"… porque mais bonito do que entrar em algum lugar ou na vida de alguém oferecendo flores, é se preciso for sair, deixar nas lembranças um aroma agradável… "

#bonitas#flores#hitadutra 160

Mensagens Relacionadas

Sempre teremos o mais belo jardim enquanto acharmos

Sempre teremos o mais belo jardim enquanto acharmos

Sempre teremos o mais belo jardim enquanto acharmos nossas flores as mais lindas

#beleza#bonitas#flores#jopz
Mas como sabe ser feia

Mas como sabe ser feia

Mas como sabe ser feia, aquela linda mulher…
odair flores

#odairflores#bonitas#flores
Tão lindo receber flores pela manhã

Tão lindo receber flores pela manhã

Tão lindo receber flores pela manhã. Melhor ainda é percebê-las recém lavadas, enquanto que quem presentou mantém uma alma tão suja.

#bonitas#flores#danileao
Nossa história era um belo jardim florido

Nossa história era um belo jardim florido

Nossa história era um belo jardim florido. E sim, eu sei que tudo termina um dia, as flores só morrem de verdade quando eu decido jogar veneno nelas.

#viver#tristes#amor#emersonmollin#flores#bonitas#historias#beleza#triste#saudades
Por mais que eu me sinta triste por fora

Por mais que eu me sinta triste por fora

Por mais que eu me sinta triste por fora…dentro de mim só a beleza das flores…somente a paz!

#bonitas#flores#rosangelaaparecidaribeiro