Não é bem um suicídio
Não é bem um suicídio, são golpes sutis, escondidos e em pequenas doses.
Somos tiranos e assassinos sim.
Ponto final.
Mensagens Relacionadas
Um aborígine pode nos achar assassinos e destruidores da vida
Um aborígine pode nos achar assassinos e destruidores da vida. E somos.
#victorzanata#assassinos
bem vindo ao circo dos horrores
bem vindo ao circo dos horrores,
onde os assassinos e estupradores,
são os chamados descobridores
Quem são os assassinos dos mares
Quem são os assassinos dos mares???
Tubarões matam cerca de 12 pessoas por ano.
Humanos matam cerca de 12 tubarões a cada 4 segundos. São 11.417 tubarões mortos por hora, cerca de 100 milh…
As minhas responsabilidades e razões
As minhas responsabilidades e razões, são os assassinos mais hábeis das minhas idéias insanas, dos meus sentimentos fortes, com uma agonizante morte nas mãos da rotina.
#assassinos#fabiovarpechowski
Vivemos em um país onde os assassinos gozam
Vivemos em um país onde os assassinos gozam liberdade e nós não.
#joaovitorrocha#assassinosDe um lado os assassinos sanguinários do outro lado os perdoadores. O que vai acontecer? Os perdoadores serão assassinados e os assassinos serão perdoados.
De um lado os assassinos sanguinários do outro lado os perdoadores. O que vai acontecer? Os perdoadores serão assassinados e os assassinos serão perdoados.
As nações ficando reféns de bandidos e…