Sou simples
Sou simples, e às vezes incomum.
Diferente em algumas opiniões não busco ser igual a ninguém, também não admiro esse estilo de copiar os outros.
Busco ser o que sou sinceridade, caráter é necessário em todos os aspectos.
Amo a liberdade e não admito que ninguém me tire.
Não gostou do que eu escrevi, ótimo? Então já temos bons motivos para não se unir.
Mensagens Relacionadas
Ninguém poderá dizer que te entende se não se fizer igual, pois o coração é limitado de sentimentos, só cabe espaço para compaixão ou egoismo, decida qual quer cultivar.
Ninguém poderá dizer que te entende se não se fizer igual, pois o coração é limitado de sentimentos, só cabe espaço para compaixão ou egoismo, decida qual quer cultivar.
( Anthony Sanches)
Nâo existe ninguém igual a você
"Nâo existe ninguém igual a você. Deus quis você único"
#igual#comunhao#primeira#ninguem#fernandotoscanoBom Dia 07/08/2016 (Domingo)
Bom Dia 07/08/2016 (Domingo)
Não preciso ser melhor igual ou pior que ninguém, o que preciso realmente diariamente é usar de uma cortesia normal com as pessoas que me rodeiam e claro respeitando…
As pessoas precisam aprender que ninguém é igual
As pessoas precisam aprender que ninguém é igual. Portanto não é justo estragar novos laços com velhas memórias..o q lhe fizeram antes pode não ser feito novamente, mas enquanto alguém agir sempre esp…
#andersonmarques#igual#ninguemHoje entendi;
Hoje entendi;
Que não há ninguém igual…
Quando um amigo se vai, ficar um pouco de saudades
e nada se desprende do vazio que fica, é como dormi e
não querer acorda e meu coração…