Sou simples

Sou simples, e às vezes incomum.
Diferente em algumas opiniões não busco ser igual a ninguém, também não admiro esse estilo de copiar os outros.
Busco ser o que sou sinceridade, caráter é necessário em todos os aspectos.
Amo a liberdade e não admito que ninguém me tire.
Não gostou do que eu escrevi, ótimo? Então já temos bons motivos para não se unir.

#ninguem#igual#jailsongalegao 268

Mensagens Relacionadas

Ninguém poderá dizer que te entende se não se fizer igual, pois o coração é limitado de sentimentos, só cabe espaço para compaixão ou egoismo, decida qual quer cultivar.

Ninguém poderá dizer que te entende se não se fizer igual, pois o coração é limitado de sentimentos, só cabe espaço para compaixão ou egoismo, decida qual quer cultivar.
( Anthony Sanches)

(…Continue Lendo…)

#igual#anthonysanches#ninguem

Eremita

Eremita
Contando ninguem acredita
Em uma amor sem igual
Onde me tornei um filho
Pra protegê-la do mal!
Em um corpinho cansado, ao mesmo tempo arisca, ai que saudade que …

(…Continue Lendo…)

#poesia#amor#ninguem#wsrjunior#igual#filho

Bom Dia 07/08/2016 (Domingo)

Bom Dia 07/08/2016 (Domingo)
Não preciso ser melhor igual ou pior que ninguém, o que preciso realmente diariamente é usar de uma cortesia normal com as pessoas que me rodeiam e claro respeitando…

(…Continue Lendo…)

#igual#ninguem#preciso#alevillela

As pessoas precisam aprender que ninguém é igual

As pessoas precisam aprender que ninguém é igual. Portanto não é justo estragar novos laços com velhas memórias..o q lhe fizeram antes pode não ser feito novamente, mas enquanto alguém agir sempre esp…

(…Continue Lendo…)

#andersonmarques#igual#ninguem

Hoje entendi;

Hoje entendi;
Que não há ninguém igual…
Quando um amigo se vai, ficar um pouco de saudades
e nada se desprende do vazio que fica, é como dormi e
não querer acorda e meu coração…

(…Continue Lendo…)

#saudades#ninguem#morreu#igual#amigo#anasaramanso