Que a gente ensine às próximas gerações que todos somos IGUAIS. Isso sim deveria ser inerente.
Que a gente ensine às próximas gerações que todos somos IGUAIS.
Isso sim deveria ser inerente.
Ensine a ser HUMANO.
Mensagens Relacionadas
Os direitos de todos são iguais
Os direitos de todos são iguais. o que é desigual é o acesso a esses direitos!
#iguais#somos#nilsonrutizatAcreditar que todos somos iguais ou que ninguém
Acreditar que todos somos iguais ou que ninguém é melhor que ninguém é uma amarga ideologia social. Não somos iguais e entre nós existem aqueles que são melhores que outros sim, pois todo processo de …
#diferencas#somos#sociais#iguais#thomasfreuddemoraisgoncalves
Visibilidade é bom para mostrar que nem todos são iguais
Visibilidade é bom para mostrar que nem todos são iguais.
#paulodetarso#iguais#paulo#somos#apostolo#versiculos#biblicas#biblicos#tarso
Viver no mundo onde todos são iguais Nunca
"Viver no mundo onde todos são iguais Nunca, jamais. Prefiro viver nas minhas loucuras incertas".
#somos#iguais#brunnaduarte