Que a gente ensine às próximas gerações que todos somos IGUAIS.
Isso sim deveria ser inerente.

Que a gente ensine às próximas gerações que todos somos IGUAIS. Isso sim deveria ser inerente.

Que a gente ensine às próximas gerações que todos somos IGUAIS.
Isso sim deveria ser inerente.
Ensine a ser HUMANO.

#alexsandrazulpo#somos#iguais 521

Mensagens Relacionadas

Observe

Observe

Observe:Rico, pobre, bonito, feio… Todos somos iguais, TODOS MESMO! Porque a unica certeza que temos dessa vida é o FINAL DELA. " Humildade" É disso que eu tô falando!

#somos#ailmail#iguais
Os direitos de todos são iguais

Os direitos de todos são iguais

Os direitos de todos são iguais. o que é desigual é o acesso a esses direitos!

#iguais#somos#nilsonrutizat

Acreditar que todos somos iguais ou que ninguém

Acreditar que todos somos iguais ou que ninguém é melhor que ninguém é uma amarga ideologia social. Não somos iguais e entre nós existem aqueles que são melhores que outros sim, pois todo processo de …

(…Continue Lendo…)

#diferencas#somos#sociais#iguais#thomasfreuddemoraisgoncalves
Viver no mundo onde todos são iguais Nunca

Viver no mundo onde todos são iguais Nunca

"Viver no mundo onde todos são iguais Nunca, jamais. Prefiro viver nas minhas loucuras incertas".

#somos#iguais#brunnaduarte