Ausência
Ausência
Esta noite
Sob o luar pálido
E o burburinho de vozes distantes
Tenho medo de mim!
Registraram-se tantas coisas
Falei de paz
Falei de compreensão
Discuti
Critiquei
Ouvi
Fiquei com raiva
Tive surpresas e alegrias
Te amei
E o medo continuou em mim!
Medo de falar em ti
De viver sem tua presença!
Medo
De fazer de minha vida
O infinito marcado
Pela tua ausência!!!
Mensagens Relacionadas
O Luar Encontra-se no reflexo do meu olhar
O Luar
Encontra-se no reflexo do meu olhar,
Aquele brilho incomparável,
Nesta noite incontestável.
Espero a minha inspiração,
Você, minha grande paixão.
Emoção ao e…
O sol não impede a noite de
"O sol não impede a noite de chegar
mas seduz a lua
para de vez em quando…
ter luar…"
Vida vazia de sentimentos
Vida vazia de sentimentos… Noites sem sono… Dias nublados, vento gelado, noite sem luar..
#tempo#luar#noite#dias#jonatasalberto#nublados#nublado
Foi em uma linda noite de luar que te encontrei
Foi em uma linda noite de luar que te encontrei, as estrelas sorriam para nós.
#luar#julianafelix#noite
Anoiteço-me
Anoiteço-me. Sem o ébrio lunar, apenas o infinito apetece a minha sede.
#luar#noite#warleytomaz
Quando o dia amanhecer e no horizonte eu não te ver
Quando o dia amanhecer e no
horizonte eu não te ver…
Quando a noite aproximar e
no luar não te encontrar…
Apostarei no amanhã…
Até de manhã…