Ausência

Ausência
Esta noite
Sob o luar pálido
E o burburinho de vozes distantes
Tenho medo de mim!
Registraram-se tantas coisas
Falei de paz
Falei de compreensão
Discuti
Critiquei
Ouvi
Fiquei com raiva
Tive surpresas e alegrias
Te amei
E o medo continuou em mim!
Medo de falar em ti
De viver sem tua presença!
Medo
De fazer de minha vida
O infinito marcado
Pela tua ausência!!!

#noite#nil#luar 213

Mensagens Relacionadas

O Luar Encontra-se no reflexo do meu olhar

O Luar
Encontra-se no reflexo do meu olhar,
Aquele brilho incomparável,
Nesta noite incontestável.
Espero a minha inspiração,
Você, minha grande paixão.
Emoção ao e…

(…Continue Lendo…)

#marynarabarros#noite#luar
O sol não impede a noite de

O sol não impede a noite de

"O sol não impede a noite de chegar
mas seduz a lua
para de vez em quando…
ter luar…"

#poesias#noite#estimacao#luar#oscardejesusklemz#animais
Vida vazia de sentimentos

Vida vazia de sentimentos

Vida vazia de sentimentos… Noites sem sono… Dias nublados, vento gelado, noite sem luar..

#tempo#luar#noite#dias#jonatasalberto#nublados#nublado
Foi em uma linda noite de luar que te encontrei

Foi em uma linda noite de luar que te encontrei

Foi em uma linda noite de luar que te encontrei, as estrelas sorriam para nós.

#luar#julianafelix#noite
Anoiteço-me

Anoiteço-me

Anoiteço-me. Sem o ébrio lunar, apenas o infinito apetece a minha sede.

#luar#noite#warleytomaz
Quando o dia amanhecer e no horizonte eu não te ver

Quando o dia amanhecer e no horizonte eu não te ver

Quando o dia amanhecer e no
horizonte eu não te ver…
Quando a noite aproximar e
no luar não te encontrar…
Apostarei no amanhã…
Até de manhã…

#luar#noite#josyas