Ausência
Ausência
Esta noite
Sob o luar pálido
E o burburinho de vozes distantes
Tenho medo de mim!
Registraram-se tantas coisas
Falei de paz
Falei de compreensão
Discuti
Critiquei
Ouvi
Fiquei com raiva
Tive surpresas e alegrias
Te amei
E o medo continuou em mim!
Medo de falar em ti
De viver sem tua presença!
Medo
De fazer de minha vida
O infinito marcado
Pela tua ausência!!!
Mensagens Relacionadas
A noite caía quando meu olhar se ergueu Bem
A noite caía quando meu olhar se ergueu
Bem de longe o luar desvaneceu
As estrelas se apagaram, mas então a esperança acendeu
A lembrança de uma pessoa que nunca foi esquecida
…
naquela noite despi-te o luar que vestias no olhar dei sombra ao sol que escondias no regaço pronto para amar
naquela noite
despi-te o luar
que vestias no olhar
dei sombra ao sol
que escondias no regaço
pronto para amar
ah esta loucura
que me faz escrever-te
me …
Sou poeta na dor e no amor, sou poeta na noite de luar para meu amor poetar, sou poeta das estrelas, para nas noites escuras brilhar…
Sou poeta na dor e no amor,
sou poeta na noite de luar
para meu amor poetar,
sou poeta das estrelas,
para nas noites escuras brilhar…
sou poeta da noite, do dia…
Ah…
Canta inquieta e solitária uma ave, talvez em busca de companhia, aprecio com calma a voz dela, temendo que cesse a melodia
Canta inquieta e solitária uma ave,
talvez em busca de companhia,
aprecio com calma a voz dela,
temendo que cesse a melodia
Ela só quer sozinha ficar
num jardim de flores…
Hoje a noite não tem luar
Hoje a noite não tem luar, pois fora receber a rainha no céu para dar as boas vindas;
Saibas que deixaste muitas saudades, mas é a lei da natureza nos conformarmos;
Porém viveras eternamen…
É o tempo um cavalo encantado Que cavalga em
É o tempo um cavalo encantado
Que cavalga em rumo só de ida
E de noite e de dia ele convida
Com ponteiros de hora e de minuto
A voar que o tempo é diminuto…