Ausência
Ausência
Esta noite
Sob o luar pálido
E o burburinho de vozes distantes
Tenho medo de mim!
Registraram-se tantas coisas
Falei de paz
Falei de compreensão
Discuti
Critiquei
Ouvi
Fiquei com raiva
Tive surpresas e alegrias
Te amei
E o medo continuou em mim!
Medo de falar em ti
De viver sem tua presença!
Medo
De fazer de minha vida
O infinito marcado
Pela tua ausência!!!
Mensagens Relacionadas
Já colori o céu de azul e já
Já colori o céu de azul e já retirei o verde do mar,
Já passei dias debruçado na noite vendo o luar dissipar.
Vislumbrei a esperança perdida num olhar ofuscado e sombrio.
Encontrei r…
Tudo que eu quero é uma noite de luar
Tudo que eu quero é uma noite de luar, de luar. São palavras doces as que eu quero escutar, eu sou o seu amor, me entenda! Você precisa descobrir o que está perdendo, é, o que está perdendo! Botando b…
#sithyllabruna#noite#luarSONHO BANDIDO Nesta noite de luar
SONHO BANDIDO
Nesta noite de luar,
Comecei a imaginar,
que loucura te beijar,
Dos meus labios o seu tocar,
E você me abandonar.
Jamais pensei em perder,
Ou mu…
Linda noite que me levas
Linda noite que me levas, de um luar 'a outro, d'entre meu desabotoar, um pairar, domes morte, e, decretar-me-á extinguido, pois, sarou-me em meu desfilar…
#luar#noite#ricardovittiNuma noite de luar Estrelas estavam a brilhar Sobre o som do pensamento Mas só um contentamento
Numa noite de luar
Estrelas estavam a brilhar
Sobre o som do pensamento
Mas só um contentamento
Vi os olhos inesquecíveis
Simplesmente compreensíveis
De um ser únic…
Sua Voz me fascina Sua energia me encanta É bela
"Sua Voz me fascina
Sua energia me encanta
É bela mais que a noite de luar
Cada vezes que te esculto venho a me impressionar
Oh rosa que reluz
Já seu tonou em noites escu…