Ausência
Ausência
Esta noite
Sob o luar pálido
E o burburinho de vozes distantes
Tenho medo de mim!
Registraram-se tantas coisas
Falei de paz
Falei de compreensão
Discuti
Critiquei
Ouvi
Fiquei com raiva
Tive surpresas e alegrias
Te amei
E o medo continuou em mim!
Medo de falar em ti
De viver sem tua presença!
Medo
De fazer de minha vida
O infinito marcado
Pela tua ausência!!!
Mensagens Relacionadas
Vamos ver essa noite de luar
Vamos ver essa noite de luar, até o sol raiar?
#luar#julianafelix#noiteSe me perguntarem o que é paz
Se me perguntarem o que é paz, talvez eu não saiba explicar. Mas, desconfio que seja um lago, com água tépida e serena, banhado pela sombra prata, de uma enorme lua cheia, com contornos orvalhados de …
#noite#ednafrigato#luarCheiro de maravilha exala lua no céu que
Cheiro de maravilha exala lua no céu que ilumina as campinas por aqui, mente aberta coração livre vento que sopra bem de mansinho trazendo o sabor da liberdade de viver livre e tranquilo sabendo que n…
#serginhomaschi#noite#luarFoi em uma noite clara de luar ] que observava as estrelas sem saber bem o que procurava mas meu coraçao ja estava a sua procura
Foi em uma noite clara de luar ]
que observava as estrelas
sem saber bem o que procurava
mas meu coraçao ja estava a sua procura
olhando o ceu batia a esperança de
vc des…
a alma eterna expõem os direitos da escuridão
a alma eterna expõem os direitos da escuridão,
todos filhos da lua e noites,
são abrangentes ao tempo que passou
jogamos com destino,
somos que ele não tem nada pra contar,
(…Continue Lendo…)
Já colori o céu de azul e já
Já colori o céu de azul e já retirei o verde do mar,
Já passei dias debruçado na noite vendo o luar dissipar.
Vislumbrei a esperança perdida num olhar ofuscado e sombrio.
Encontrei r…