Vamos caminhar
Vamos caminhar…em busca de um novo amor
a doçura do beijo…me faz sentir assim
fui aos céus…brinquei na nuvens
me encantei com seu sorriso
simples e singelo
que acelerou meu coração
seu olhar me fez ficar encabulado
transpirei de amor…
palavras são poucas para te descrever…
um mundo de sonhos…
sempre estará em mim
para que nunca possa despertar…
Marcelo Labonia
Mensagens Relacionadas
Em busca de um novo amor já percorri muitos lugares
Em busca de um novo amor já percorri muitos lugares, e em um desses Lugares encontrei em apenas um olhar Com Quem realmente eu deveria namorar
#amor#dudakaua#novo
Devagarzito o tempo vai curar
Devagarzito o tempo vai curar.. Um novo amor e um bom mate vão chegar.
#tempo#carloseduardoback#novo#amor#cura
Eu não quero um novo amor
Eu não quero um novo amor, eu quero você.
#novo#leticialimadeoliveira#amor
Nunca chore por quem não ti da valor
"Nunca chore por quem não ti da valor, Eu sou o amor
É vim te ajudar um novo amor conquistar"
feliz 2009
feliz 2009…
Que tenhamos saúde, paz e de quebra um novo amor…
O inicio de um ano novo nos da a sensaçao de começarmos dinovo, de ter a segunda chance, de sacudir a poeira e dizer pronto, o…