Nunca desista de Você

Nunca desista de Você!
e dos sonhos que fazem você ser você…
não desista de olhar para dentro dos desejos mais profundos da sua alma.
Não desista de ouvir o som da sua própria voz.
Não esqueça qual a sua cor preferida…
E por quem seu coração acelera ao fechar os olhos..
ou por quem sua alma suspira…
Não esqueça das suas antigas canções favoritas…
nem da criança sorridente que insiste em morar em você.
Não desista daquela viagem pelo mundo…
porque o primeiro passo é sair de dentro de você!

#nunca#olhar#si#kethlenevanzeler#dentro 245

Mensagens Relacionadas

O aconselhamento na vida serve para nos vermos na perspectiva de Deus

O aconselhamento na vida serve para nos vermos na perspectiva de Deus. Ajuda-nos a olhar para dentro de nós mesmos e perceber o quanto carecemos da ação divina em nosso coração.

(…Continue Lendo…)

#primeira#si#dentro#olhar#alcindoalmeida#comunhao

Com você eu aprendi a parar de

“ Com você eu aprendi a parar de olhar para frente e começar a olhar para dentro . . . foi ali que encontrei meu maior tesouro. Percebi o quanto ele se parece com você. Tem o charme do seu andar, a pu…

(…Continue Lendo…)

#aulas#volta#olhar#fabioesteves#dentro#si
Estando em contato com a natureza

Estando em contato com a natureza

Estando em contato com a natureza, você acaba olhando mais para dentro. De alguma forma você estabelece uma conexão e percebe que você é apenas um fragmento dela

#si#francielikonzen#dentro#olhar

Eu acredito que todo trabalho espiritual efetivo tem que levar seu olhar para dentro, te fazer entrar em contato com suas sombras e transmuta-lá.

Eu acredito que todo trabalho espiritual efetivo tem que levar seu olhar para dentro, te fazer entrar em contato com suas sombras e transmuta-lá.
O Mantra é: Eu ilumino minhas sombras com amor e…

(…Continue Lendo…)

#olhar#dentro#si
Que eu seja capaz de olhar para dentro

Que eu seja capaz de olhar para dentro

Que eu seja capaz de olhar para dentro, reconhecer quem eu sou e ser melhor em ti todos os dias.

#dentro#patriciarezende#olhar#si

Acho que só aprendi agora ver a beleza

Acho que só aprendi agora ver a beleza da vida quando parei de olhar para dentro e comecei as vidas que me rodeiam, a vida é tão complexa que acaba se tornando simples e bela quando vemos as historias…

(…Continue Lendo…)

#wellingtoncassiofaria#aulas#si#volta#reflexao#olhar#dentro