A teoria é linda
A teoria é linda.
Sinto tanta falta dela na prática.
Mensagens Relacionadas
Não quero um amor só de Cantares
Não quero um amor só de Cantares, quero um amor que viva os Provérbios e subsista até Eclesiastes.
#amigos#ikyfonseca#solteiros
O sono é o antitérmico da tristeza
O sono é o antitérmico da tristeza: alivia temporariamente o sintoma enquanto a verdadeira enfermidade continua te destruindo por dentro.
#solteiros#ikyfonseca#amigosComunicado
Comunicado: estou em busca de um novo grupo de amigos. amigos solteiros, que estejam blindados para novos relacionamentos. que gostem de beber, sair, dançar,ir ao cine, conversem coisas úteis e muitas…
#amizade#novos#versos#novas#amizades#poemas#solteiros#amigos#larissagoncalvesCONSTITUIÇÃO FEDERAL DOS SOLTEIROS: _
CONSTITUIÇÃO FEDERAL DOS SOLTEIROS:
_
**ART 1º - Eu PEGO, mas não me APEGO!
**ART 2º - FIM DE SEMANA? De 2ª a 2ª!
**ART 3º - Figurinha repetida… Não completa álbum! A menos q…
Estado civil Solteiros
Estado civil
Solteiros: 1 e 1
Casados: 1+1=1
Separados: 1-1=0
Divorciados: 1-2=(-2)
Viúvo(a): 1-1=1