A teoria é linda
A teoria é linda.
Sinto tanta falta dela na prática.
Mensagens Relacionadas
Amor não é guerra para que se atire para todos os lados
Amor não é guerra para que se atire para todos os lados. Amor é duelo. Mira-se no alvo, define-se a estratégia, para atingir com um tiro certeiro um só coração.
#amigos#solteiros#ikyfonseca
» Namorar è a coisa + chata
» Namorar è a coisa + chata, o problema è que os solteiros/as nao sabem disso, ainda procuram namoradas/os «
#amigos#namoro#solteiro#solteiros#procurando#namorar#alguem#faustojose#niver
Ler é como alimentar-se
Ler é como alimentar-se: sabor aos olhos, nutrição à alma, força aos pensamentos.
#saude#solteiros#amigos#ikyfonseca#nutricao
Ou ai
Ou ai… O dia pode ate ser dos namorados… Mas todas as noites são dos solteiros…
#andrecastrosavastano#solteiros#solteiro#amigos
'Amam a vida de solteiros
''Amam a vida de solteiros, mais sentem faltam do aconchego e certeza de um amor! ''
By.:Juliana Pereira