“…Sem amor eu nada seria…”
Ainda que a alma torturada pelos problemas da mente sofra e o corpo padeça, sofro, mas sofro por amor, pela bela dor de não esquecer o que de verdade me incendeia.
Mensagens Relacionadas
Talvez seja esse o problema
Talvez seja esse o problema. Uma vida sem manhãs. Estranho é que não escolhi. Não consigo precisar o momento em que escolhi. Nem isso, nem qualquer outra coisa, nem nada. Foram me arrastando. Não houv…
#poema#vida#escolhas#problemas#caiofernandoabreu#estranho#gravidezO problema é que a gente acha que
O problema é que a gente acha que pode controlar o tempo e deixar tudo para amanhã:
Amar, perdoar, sorrir, viver, abraçar, matar a saudade, reencontrar amigos e jogar conversa fora, apreciar os …
O único problema em ser forte diante da
O único problema em ser forte diante da vida é que ninguém irá perceber quando você estiver fraco.
#problemas#vida#forte#poema#gravidez#nillgoterraA vida sem os problemas seria muito sem graça
A vida sem os problemas seria muito sem graça, uma vida sem lagrimas também não nos permitiria dar o devido valor a felicidade e sem as quedas nunca aprenderíamos a nos levantar… Caiu? Esta cheio de p…
#gravidez#quedas#tombos#vida#hudsonpessini#problemas#poema#valorEstou vivendo do jeito que se pode viver
Estou vivendo do jeito que se pode viver, com alguns problemas e outros pra resolver, mas a vida é assim mesmo basta saber viver, sempre buscando nas simples coisas, a razão de um novo amanhecer..
#jhosuecanuto#vida#problemas
A vida é agradável e a morte é tranquila
A vida é agradável e a morte é tranquila. O problema é a transição.
#problemas#vida#isaacasimov#pensamentos#curtos