Vai ter o mundo
Vai ter o mundo, nas mãos
se não sonhar alto.
Pois ao acordares tarde demais pode ser um grande pesadelo.
Mensagens Relacionadas
Cansei de sonhar alto
Cansei de sonhar alto, cansei de correr atrás, cansei de ser besta o suficiente pra você fazer o que quiser comigo, cansei de te falar o "eu te amo" mais verdadeiro e tu me iludir com um "eu te amo" d…
#sonhar#alto#atras#cansei#carlinhabarros#correrEsperança é o nosso combustível para continuar
Esperança é o nosso combustível para continuar.
Onde você encontra esperança?
Em Deus?
Claro que é.
Então somos dois, pois eu também.
A verdade é que não existe outra esp…
Sonhar alto é perigoso, mas a solução não é parar de sonhar. Sim sonhar muito mais alto.
Sonhar alto é perigoso, mas a solução não é parar de sonhar. Sim sonhar muito mais alto.
Quem disse que me preocupa correr riscos? Prefiro a queda mais alta que qualquer pessoa já sofreu, mas po…
Sonhar alto demais acontece
Sonhar alto demais acontece. Esperar uma coisa que talvez nunca vá se realizar também costuma acontecer. Agora deixar que a dura realidade acabe com os seus sonhos, isso você não pode admitir. Idealiz…
#carolinabensino#sonhar#alto
Agora eu compreendo por experiência própria
Agora eu compreendo por experiência própria: o pouco com Deus é muito, o muito sem Deus é nada!
#alto#primeiracomunhao#sonhar
Quando me perguntam o que eu mais gosto de fazer
Quando me perguntam o que eu mais gosto de fazer, minha resposta é: sonhar!
Sonhar alto, sonhar dormindo ou acordado, poder sonhar é um dos poucos prazeres que me sobraram.