Vai ter o mundo
Vai ter o mundo, nas mãos
se não sonhar alto.
Pois ao acordares tarde demais pode ser um grande pesadelo.
Mensagens Relacionadas
Quando me perguntam o que eu mais gosto de fazer
Quando me perguntam o que eu mais gosto de fazer, minha resposta é: sonhar!
Sonhar alto, sonhar dormindo ou acordado, poder sonhar é um dos poucos prazeres que me sobraram.
Asas do Sonho
Asas do Sonho
Dizem que os homens não podem voar. Mas eles podem sonhar, sonhar alto, e esses sonhos conseguem leva-los onde nenhum pássaro jamais poderá chegar.
Já ouvi dizer que a vida é simples
Já ouvi dizer que a vida é simples: é tomar decisões e não se arrepender; Até concordo, porém é fácil tomar uma decisão, difícil fica depois!
#alto#sonhar
Seja forte
Seja forte, ouse sonhar Alto… Quem são eles pra falar o que você pode ou não Sonhar?
#alto#sonhar#forte#ramonmartins- O sonhador e o realista
- O sonhador e o realista
Eu sou sonhador; o meu nome é Sonhar Alto; e me orgulho disso.
Há quem se define como pleno realista, este tem medo de acreditar no que está invisível.
O re…