Não era verão
Não era verão..
mas sim primavera, na terra natal o primeiro beijo meu e o dela.
Mensagens Relacionadas
Ser degredista é assumir uma volta ao passado
Ser degredista é assumir uma volta ao passado da terra natal e fazer que todos saibam disso.
#terra#natal#joaquimnetoferreiraPalavras são só palavras
Palavras são só palavras. Quando jovem eu dizia: Jamais sairei da minha terra natal. A maior parte da minha vida foi fora dela; as circunstâncias da vida é quem dita regras.
#terra#wmarles#natal
Nunca quis fugir de tal ambiente
Nunca quis fugir de tal ambiente, porque aqui onde estou não é a minha Terra Natal, mas é a Terra onde vivo.''
#rafamendes#terra#natal
Minha terra Natal ÉVORA que me viu nascer
Minha terra Natal ÉVORA que me viu nascer. Viver, brincar, correr, amando cada espaço que pisava. Casando nesta me enlaça… para sempre e nela de certo morrer!!!
#natal#terra#luisazacarias
Nas bodas de prata retornando à terra natal - flor de laranjeira
Nas bodas de prata
retornando à terra natal -
flor de laranjeira!
Minha cidade Natal
Minha cidade Natal
Natal, cidade de praias lindas,
de lindas mulheres desfilando pelas calçadas,
Provocando paixão aos homens com seus olhares.
Natal capital do sol brasileiro,…