Não era verão
Não era verão..
mas sim primavera, na terra natal o primeiro beijo meu e o dela.
Mensagens Relacionadas
Minha terra natal conheceu a minha felicidade
Minha terra natal conheceu a minha felicidade.
#pensamentos#bonitas#mestrearievlis#natal#terra#felicidadePalavras são só palavras
Palavras são só palavras. Quando jovem eu dizia: Jamais sairei da minha terra natal. A maior parte da minha vida foi fora dela; as circunstâncias da vida é quem dita regras.
#wmarles#terra#natalEu não posso te amar
Eu não posso te amar… um dia vc vai voltar pra sua Terra Natal e eu não sei…São tantas querendo disputar esse lugar no seu coração… É advogada.. médica… filha de deputado… E olha pra mim, o que eu ten…
#lazarella#natal#terraQuando eu tiver asas e poder voar
Quando eu tiver asas e poder voar, voltarei a minha terra natal e todos aqueles que sempre chamei de amigo serão amigos…serão meus irmãos.
Sei que na areia quente pode haver cobras, mas Deus nu…
Muitos missionários que passaram pelo Brasil voltaram para
Muitos missionários que passaram pelo Brasil voltaram para sua terra natal devido a sua natureza de não superar as crises patrióticas ou emocionais.
#terra#natal#helgirgirodoTERRA NATAL.
TERRA NATAL.
Seja do Sul, do Sudeste
da serra ou do pantanal
do meio do centro oeste
ou do planalto central
não vejo um que conteste
quem vem morar nordeste
j…