Não era verão

Não era verão

Não era verão..
mas sim primavera, na terra natal o primeiro beijo meu e o dela.

#natal#terra#mestrearievlis 529

Mensagens Relacionadas

Ser degredista é assumir uma volta ao passado

Ser degredista é assumir uma volta ao passado

Ser degredista é assumir uma volta ao passado da terra natal e fazer que todos saibam disso.

#terra#natal#joaquimnetoferreira

Palavras são só palavras

Palavras são só palavras. Quando jovem eu dizia: Jamais sairei da minha terra natal. A maior parte da minha vida foi fora dela; as circunstâncias da vida é quem dita regras.

(…Continue Lendo…)

#terra#wmarles#natal
Nunca quis fugir de tal ambiente

Nunca quis fugir de tal ambiente

Nunca quis fugir de tal ambiente, porque aqui onde estou não é a minha Terra Natal, mas é a Terra onde vivo.''

#rafamendes#terra#natal
Minha terra Natal ÉVORA que me viu nascer

Minha terra Natal ÉVORA que me viu nascer

Minha terra Natal ÉVORA que me viu nascer. Viver, brincar, correr, amando cada espaço que pisava. Casando nesta me enlaça… para sempre e nela de certo morrer!!!

#natal#terra#luisazacarias

Minha cidade Natal

Minha cidade Natal
Natal, cidade de praias lindas,
de lindas mulheres desfilando pelas calçadas,
Provocando paixão aos homens com seus olhares.
Natal capital do sol brasileiro,…

(…Continue Lendo…)

#linda#danielbezerra#terra#natal#mulher#poesia