Desabafo
Desabafo
Existem momentos em que você começa a se perguntar quem você é? Quem você está se tornando? Quem você será? Começo a me perguntar o porquê de querer ou fazer algo.
Começo a questionar quem sou, quais são minhas prioridades e, o que realmente importa.
Começo a ficar insatisfeita com quem tenho sido.
As coisas que fiz, faço ou deixei de fazer começam a perpetuar em minha mente exigindo que eu as analise e tente encontrar o sentido em tudo isso.
Hoje percebo uma coisa: estou com medo.
Pois vejo que estou mudando, involuntariamente mudando.
Tenho medo de quem me tornarei por de fato não saber o que está se redefinindo.
Apenas sei que não sou mais a mesma, estou diferente, tenho tido sonhos (desejos) diferentes, choro por coisas diferentes, e não consigo segurar estas lágrimas.
Aquilo que um dia apenas achei que não estava correto ou que necessitava de mudança, hoje é algo que me machuca só de pensar, é algo que sei que precisa de mudança e acredito que eu possa fazer algo, mas, ao mesmo tempo, me questiono se de fato sou capaz.
O que vou fazer daqui a uma semana, dois meses ou um ano? Não faço a menor ideia, só sei que não tenho mais tanto medo de ficar sozinha, que me acostumei comigo mesma, hoje tenho mais medo de estar com alguém que só.
Hoje quero viver, pois creio que o que eu tenho feito até agora não seja exatamente isso.
Mensagens Relacionadas
Desabafo
Desabafo
Ha vários dias que passo pensando.. na vida que tenho, como eu vivo ela, meus erros, acertos, gestos, palavras, penso em tudo isso, e muito mais. A minha maior felicidade é que eu sempr…
Desabafo de Amor…S2
Desabafo de Amor…S2
Amor? sei q estamos passando por alguns momentos difíceis mais saiba q sempre estarei do seu lado desculpe me por ser tão errado inadequado… fico triste por isso mais saiba q…
DESABAFO
DESABAFO
Não sei mais o que fazer, já se passou tanto tempo desde que terminamos e eu ainda tenho esse sentimento forte por ti. Não consigo me aproximar de outras pessoas, ter vontade de sair ou…
Desabafo
Desabafo
Poxa gentem, falta de civilidade me tira do sério, lá estou eu linda e formosa deixando meus reciclados de 1 mês, lavados e secos, no carrefour adrianópolis quando sou surpreendida pela…
Desabafo de quem ficou.
Desabafo de quem ficou.
Foi estranho te reencontrar naquela festa, você estava com aquele sorriso de sempre e, você sabe como sou apaixonada por sorrisos, principalmente pelo seu.
Tentei s…
Me sinto como se não estivesse aqui
Me sinto como se não estivesse aqui, as vezes acho que a minha existência não existe.
Sinto as vezes que estou no alto e vejo que tudo la em baixo é confuso.
Onde está a paz? O sossego que…