Desabafo
Desabafo…
Fui a uma loja hoje de manhã e estive lá por uns 5 minutos.
Quando eu saí, vi um guarda municipal, com sua motocicleta, todo prepotente (eles se sentem 'otoridade') preenchendo uma multa.
Corri até ele e soltei o famoso:
- Peraí, amigão, não faz isso não, dá uma chance!
Ele me ignorou e continuou escrevendo a multa.
Então eu o chamei de babaca metido a polícia!
Ele me olhou e, sem dizer nada, deu uma olhada em um dos pneus do carro e começou a fazer outra multa.
Então eu falei:
- Que merdinha de profissão a sua, hein?
Ele começou a escrever uma terceira multa!
Foram mais uns 5 minutos ali fora, discutindo ou tentando discutir.
E quanto mais eu xingava, mais multas ele preenchia.
Depois que eu vi que aquilo não iria resolver, saí dali e fui pegar o meu carro no estacionamento, na outra quadra.
Mas tudo bem o importante mesmo é ter tentado ajudar o outro coitado que eu nem sei quem é! Sempre que possível, devemos tentar ajudar alguém que tem adesivos da Dilma e do PT no carro! A gente se sente com a alma lavada!
Vou sempre tentar ajudar vocês parceiros.
Mensagens Relacionadas
Desabafo Eu sempre me julguei melhor que as leis naturais do mundo
Desabafo
Eu sempre me julguei melhor que as leis naturais do mundo,
Achava eu que tudo no mundo era uma grande palhaçada, sem saber que eu era o maior deles,
Que seguir os degraus qu…
DESABAFO - VOCÊ É QUEM PRECISA DE MIM
DESABAFO - VOCÊ É QUEM PRECISA DE MIM
Sim meninas, o homem ainda tem essa capacidade de avaliar se a mulher é suficiente para suprir as expectativas dele, mesmo que todo o seu discurso se resuma…
Sabe aquela lágrima fina e leve que escorre
Sabe aquela lágrima fina e leve que escorre bem no cantinho do olho?! Pois é.
Lágrima de desabafo. De tormenta. De indecisões. De insegurança. Da pessoa se sentir um lixo por ser quem é.
U…
uma das antigas
uma das antigas : DESABAFO (1994) renatonova
A cada dia e a toda hora
Sentimentos vazios me dominam
Trazendo dor, angústia, medo, solidão
Momentos esquecidos de um passado tão …
Eu invento
Eu invento, tento, expresso, faço, conto, luto, busco, sonho, acredito, desabafo, espontâneo, não ensaio nada, tudo acontece quando tem que acontecer, não acredito no acaso, mas acredito no proposital…
#desabafo#britezOlá Ouvi o teu desabafo
Olá
Ouvi o teu desabafo, não trancaste a porta então entrei, eu sei que não notaste, estás tão perdido nos teus devaneios, esqueceste-te de ativar o alarme de segurança. Ahahahahah quase que com…