VIVÊNCIA
VIVÊNCIA
O cheiro do sentir me revela esperança
Desvenda-me os olhos, permitindo-me ser
Enquanto o orvalho banha a noite em silêncio
Descubro em mim o doce mistério do amor
Experimento as coisas simples da vida
Piso descalça na terra úmida do prazer
Alegro-me na sinfonia dos pássaros
Sou ninada pelas canções dos grilos
Degusto o sabor da manhã e bebo o sol
Danço com as estrelas enquanto a lua canta
E sou tocada pelo vento, sussurros divinos
Ouço os segredos do Cosmos, absoluto…
Descubro vivendo, aprendo experimentando
Cresço errando e me liberto amando
Mensagens Relacionadas
A ansiedade antecipa um acontecimento às vezes inacabado
A ansiedade antecipa um acontecimento às vezes inacabado, a calma nos permite vivenciá-lo com sabedoria.
#90anos#vivencia#rosebonaNão tenho medo da Morte
Não tenho medo da Morte,
Pois eu sei que algum dia eu irei Morrer
Pois essa éa a lei da Vivencia:
Nascer,Crescer,Reproduzir,Envelhecer,e Morrer.
Mas eu Tenho medo do que aconte…
A ignorância só é sanada pelo estudo e pela vivência
A ignorância só é sanada pelo estudo e pela vivência.
#contabilidade#90anos#estudo#parabens#lunadiprimo#epigrafe#vivencia
❝ A alegria de viver está dentro de
❝ A alegria de viver está dentro de você e na sua capacidade de vivenciá-la em toda sua simplicidade… encha seu coração de esperança…❞
#bonitas#jaredhassan#vivencia#90anos
Quem conta o tempo esquece-se de viver
Quem conta o tempo esquece-se de viver, afinal se tem algo a fazer é vivencia-lo pois ele é altamente perecível
#vivencia#niltonmendonca#90anos
A Humanidade revela-se na vivência
A Humanidade revela-se na vivência; porém, tenta redimir-se na morte!
#jonibaltar#vivencia#90anos