VIVÊNCIA
VIVÊNCIA
O cheiro do sentir me revela esperança
Desvenda-me os olhos, permitindo-me ser
Enquanto o orvalho banha a noite em silêncio
Descubro em mim o doce mistério do amor
Experimento as coisas simples da vida
Piso descalça na terra úmida do prazer
Alegro-me na sinfonia dos pássaros
Sou ninada pelas canções dos grilos
Degusto o sabor da manhã e bebo o sol
Danço com as estrelas enquanto a lua canta
E sou tocada pelo vento, sussurros divinos
Ouço os segredos do Cosmos, absoluto…
Descubro vivendo, aprendo experimentando
Cresço errando e me liberto amando
Mensagens Relacionadas
A sabedoria e a tolice são resultantes da
A sabedoria e a tolice são resultantes da vivência ou da falta da mesma.
#vivencia#90anos#hideraldomontenegro
Fazer de cada momento uma vivência mágica
Fazer de cada momento uma vivência mágica.
#augustocury#90anos#vivencia#augusto#cury
Você ama as pessoas que valoriza
Você ama as pessoas que valoriza? Está certo.
Mas também valorize a quem não ama.
Porque Deus ama e valoriza até quem você despreza.
Dizem de quem vive no passado é museu
Dizem de quem vive no passado é museu, pois para mim, sem passado você não tem vivência.
#marcosperrin#vivencia#90anosPrática
Prática
Viciado
Obsessivo
Cheio de arrependimentos
Vivência deprimente
A mente
Sente
Meu mundo?
Deplorável
Pessoas controladas
Por razões
(…Continue Lendo…)
É um pouco de mim que parte
É um pouco de mim que parte.
Um pouco de outrem que fica.
E ao entrar na vivência de alguns indivíduos.
Aprendi o quanto o amor é um sentimento a ser cada vez mais aprendido e compre…