Manhã, ser.
Manhã, ser.
Escadinha de madeira.
E na soleira da porta, o sol,
Querendo subir degraus.
Mensagens Relacionadas
Não há problema algum em subir
Não há problema algum em subir. Desde que os degraus não sejam pessoas!
#degrau#reinaldoribeiroopoetadoamorQuanto mais degraus subimos
Quanto mais degraus subimos, mais percebemos, que só os amigos de verdade, resistem ficar ao nosso lado, uns desistem da subida por preguiça, uns por desdém, e outros por pura inveja…Não compreendem q…
#izabellevalladares#degrauSonhos
Sonhos
…que me
calçaram os pés.
E os degraus da igreja,
eu me pus a subir.
Fiquei tão linda e florida,
flores de laranjeira, nas mãos.
Batidas fortes do coraç…
Obrigado a cada ser que ajudou a subir um degrau na vida
Obrigado a cada ser que ajudou a subir um degrau na vida, e para aqueles que por motivos me fez descer degraus, lembre-se que a minha descida foi apenas para pegar em sua mão e ajudá-lo a levantar.
#reflexao#degrau#reinaldovasconcelospereira
O medo de cair da escada
O medo de cair da escada, pode fazer com que você não suba o próximo degrau.
#iagodinomacdinus#degrauA cada degrau que descer será sempre mais
A cada degrau que descer será sempre mais uma motivação a subir
A motivação move seu dia, seu dia move sua vida, sua vida move seu tempo e com o tempo sempre vem à conquista.