Por sermos diferentes

Por sermos diferentes

Por sermos diferentes, que somos tão iguais.

#matheuscarmezim#diferentes#iguais 403

Mensagens Relacionadas

Se você fosse eu e eu fosse você

Se você fosse eu e eu fosse você

Se você fosse eu e eu fosse você, será que você encontraria tantos defeitos em mim?
Será que eu me incomodaria com suas criticas?
Felizmente eu sou eu, e você é você!

#diferentes#iguais#osvaldinhobabao
Todos os dias são iguais

Todos os dias são iguais

Todos os dias são iguais. Nós é que damos conotações diferentes à eles.

#iguais#diferentes#elisabethtrinidadmena
A margem

A margem

A margem, sem mais, diferentes iguais, loucos normais!

#diferentes#iguais#insanidadelirica
Sempre tenho respostas diferentes

Sempre tenho respostas diferentes

Sempre tenho respostas diferentes, e nem me incomoda se as perguntas são iguais! Deve ser porque não tenho opinião formada.

#paulobatistadossantos#diferentes#iguais#perguntas

Somos diferentes por fora e iguais por dentro

Somos diferentes por fora e iguais por dentro ;)
as melhores conversas de msn são com ela :$
Nesses 3 meses que te conheço foram muito bons, bem teve tempos dificil e outros Melhores, mais…

(…Continue Lendo…)

#nilzab#diferentes#iguais