Por sermos diferentes
Por sermos diferentes, que somos tão iguais.
#matheuscarmezim#diferentes#iguais 403Mensagens Relacionadas
Se você fosse eu e eu fosse você
Se você fosse eu e eu fosse você, será que você encontraria tantos defeitos em mim?
Será que eu me incomodaria com suas criticas?
Felizmente eu sou eu, e você é você!
Todos os dias são iguais
Todos os dias são iguais. Nós é que damos conotações diferentes à eles.
#iguais#diferentes#elisabethtrinidadmena
Sempre tenho respostas diferentes
Sempre tenho respostas diferentes, e nem me incomoda se as perguntas são iguais! Deve ser porque não tenho opinião formada.
#paulobatistadossantos#diferentes#iguais#perguntas
Somos tão iguais ao ponto de sermos tão diferentes
Somos tão iguais ao ponto de sermos tão diferentes
#iguais#autonomodesconhecido#diferentesSomos diferentes por fora e iguais por dentro
Somos diferentes por fora e iguais por dentro ;)
as melhores conversas de msn são com ela :$
Nesses 3 meses que te conheço foram muito bons, bem teve tempos dificil e outros Melhores, mais…