Fim
Fim..
Somos todos diferentes, mas impotentes e iguais quando chegamos na última estação.
by erotildes vittoria
Mensagens Relacionadas
Os opostos só se atraem porque os gostos são diferentes
Os opostos só se atraem porque os gostos são diferentes, mas os sentimentos são iguais.
#diferentes#iguais#poetawanderleyluis
Todos os corações são iguais e diferentes
Todos os corações são iguais e diferentes… este é o problema que traz a solução para a nossa vida.
#hiagorodriguesreisdequeiros#iguais#diferentes
Apesar das nossas diferenças somos iguais
Apesar das nossas diferenças somos iguais, só com ideais diferentes!
#samuelsouza#diferentes#iguais
As pessoas não são melhores ou piores que a outra
As pessoas não são melhores ou piores que a outra, apenas diferentes na sua individualidade e iguais no coletivo.
#monicaliberato#pessoas#iguais#diferentes
NA ESSÊNCIA…
NA ESSÊNCIA…
Podemos ser diferentes na aparência, mas somos todos iguais na essência.
Se você fosse eu e eu fosse você
Se você fosse eu e eu fosse você, será que você encontraria tantos defeitos em mim?
Será que eu me incomodaria com suas criticas?
Felizmente eu sou eu, e você é você!