Pra que entender
Pra que entender?
Pra que sofrer?
Basta saber,
Que estou amando você.
Mensagens Relacionadas
Eu não sei se estou amando ou idealizando
Eu não sei se estou amando ou idealizando!
Se estou vivenciando ou sonhando
Apaixonar-se tem grande diferença de amarse
Na paixão você fica louco
Não ve defeito na pessoa
(…Continue Lendo…)
E, silenciando a voz, a alma e o coração, (falou): “Estou amando”.
E eu, cego, (vi) e não percebi…
Abusaram tanto do amor que eu tinha a oferecer
Abusaram tanto do amor que eu tinha a oferecer, que hoje eu estou amando muito mais a mim mesma.
Uma pena o tempo que perdi amando demais quem não merecia.
Agora, estou amando quem realmen…
Estou amando e vivendo
Estou amando e vivendo, porque amar é viver e viver é amar. Os que não amam não vivem, são apenas um verbo "ser".
#amando#belindaduarte