Às vezes me sinto só comigo mesmo
Às vezes me sinto só comigo mesmo, com esse mundo tão populoso por que temos que passar por momentos assim? O que isso irá acrescentar em nossas vidas, por que fazemos tantas perguntas para coisas tão simples aos olhos dos outros, só iremos ter as respostas de nossas perguntas quando começarmos a olhar para dentro de nós e reconhecer nossos defeitos.
#comigo#andrearaujo 338Mensagens Relacionadas
Entre estar certo ou estar errado
Entre estar certo ou estar errado, eu escolho estar feliz comigo mesmo.
#feliz#comigo#bonitas#elizeudonascimento#paz
Eu comigo mesmo consigo me entender
Eu comigo mesmo consigo me entender, eu com o outro já me complico, agora o outro comigo como fica a comunicação? Eis a questão.
#fagnergouveia#comigoHoje amanheci meio agoniado e vulnerável não com os outros
Hoje amanheci meio agoniado e vulnerável não com os outros, mas… Comigo mesmo e com isso, um tanto quanto aquele macambúzio impaciente. Porém, escolhi vir escrever aqui e resolver o que era possível n…
#julioramosdacruzneto#comigo
meu sonho parece impossível
meu sonho parece impossível…algo de louco, coisas da mente…
quero a Vida comigo…mesmo intangível…evanescente
Não tenho problemas comigo mesmo
Não tenho problemas comigo mesmo, pois além de mim, não conheço mais ninguém.
#hiagorodriguesreisdequeiros#comigoQuando me comparava com os demais
Quando me comparava com os demais, sentia-me muitas vezes orgulhoso e satisfeito comigo mesmo, e em outras tantas deprimido e humilhado. Ora me acreditava um verdadeiro gênio, ora fraco do juízo. Não …
#poema#comigo#alegria#hermannhesse#vida#gravidez#orgulho